domingo, novembro 26, 2006

Álbum com 66 fotos

A conquista do retorno à primeira divisão do futebol estadual obtida pelo Goytacaz, neste sábado, 25 de novembro, teve o registro efetuado por jornalistas e fotógrafos de extrema competência, dedicação e carinho para com o clube Goytacaz. Este blog fez apenas um complemento deste trabalho, com imagens feitas por um daqueles, primeiros a chegar ao estádio da Portuguesa na ilha do Governador e um dos últimos a sair, das comemorações terminadas, nas primeiras horas do domingo, em frente ao Arizão. É o tipo de trabalho feito com prazer. As imagens foram divididas em dois álbuns. As imagens postadas neste Álbum podem ser acessadas no link colocado na seção ao lado “Imagens”. O primeiro “Goyta volta à 1ª na Ilha” tem um total de 30 fotos e você pode vê-lo aqui. O segundo álbum “Goyta comemora no Arizão” reuniu outras 36 imagens que você pode visualizar clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Começaram a garfar o Goyta!! Veja a nota no Globo online. Tiraram 12 pontos do Goyta e divulgaram a tabela com a Portuguesa no lugar dele!!

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2006/11/26/286798364.asp

Roberto Moraes disse...

Olá Marcos,

Toda a conquista no Goyta é sempre muito dolorida. Quando parece que o último obstáculo foi ultrapassado surge outro e mais outro.

Aqueles que estão acompanhando mais de perto esta questão julgam que ela é menos complexa do que a do último sábado. De qualquer forma, assim como nas demais batalhas é bom não se descuidar.

Abraços,