terça-feira, março 27, 2007

Inferno no trânsito

Se já não bastasse o problema das pontes, Campos vive depois da chuva de ontem, de menos de trinta minutos, um caos no trânsito que se estende ate agora. É até compreensível que o volume de água deste tipo de chuva cause algum transtorno. É admissível que alguns sinais de trânsito também tenham avarias, porém, é inadmissível que com uma guarnição da Guarda Municipal, que dizem ser superior, a quatro mil homens, as autoridades não tenham destacado uma parcela dela, para ajudar a ordenar o trânsito, num dia como o de hoje. É o caso de se considerar que como guardas tornaram-se excelentes cabos eleitorais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto a guarda municipal é uma verdadeira piada! Basta ver o desrespeito que os motoristas tem com os guardinhas! Ficam geralmente em grupos de 2 ou três conversando nas esquinas sem orientar e fiscalizar nada! Em Campos qualquer um estaciona o carro em qualquer lugar e fica por isso mesmo! Do carroceiro ao motorista de ônibus, passando pelos ciclistas e motoqueiros a anarquia é geral! Gostaria de ver estatísticas de multas e coisa e tal, com a discriminação do bairro ou de cruzamentos por exemplo! Parece que em Campos é proibido multar, numa espécie de acordo tático do tipo, não vamos aborrecer os eleitores, deixem eles na deles...

Roberto Moraes disse...

Olá Marcos,

Andava sumido, heim?

Infelizmente os problemas vão se avolumando. Um planejamento inadequado, as obras mal executadas e caras, a falta de educação em diversos sentidos e politicagem, onde as dificuldades são criadas, quase sempre, apenas para se vender facilidades e não para arrumar a coisa para o público de uma maneira coletiva.

Diz-se que na hora "h" multas servem como soldados eleitorais de forma semelhantes aos guardas que se transformam em cabos também eleitorais para eleger os novos coronéis.

Abs,