segunda-feira, março 19, 2007

Primeiros comentários no blog do Garotinho

No blog que estreou hoje, embora tenha notas datadas de ontem, peguei alguns comentários feitos a partir das primeiras notas:
Sandro Conceição: Depois de dizer que acha o casal perseguido por não ser carioca deixa esta observação: “por mais que o presidente Lula tenha frustrado grande parte do seu eleitorado, por favor, não apóie candidatos de direita como fez na última eleição, a não ser que o sr. seja a favor das privatizações.” Reinaldo Luiz Garotinho, realmente você está um pouco frio, mostre a desenvoltura que você sempre mostra no rádio e passe pra internet. Caio Martim Elizeu: “Querido garotinho, confesso que esperava mais do seu blog, principalmente, na estréia...temos que melhorar para que esta ferramenta de comunicação repercuta e cumpra o seu objetivo.abçs e sorte...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, ouçam-me: Não percam o precioso tempo o qual a atual existência terrena lhes reserva para acessar a mais pura, pobre e podre expressão de caráter multimídia de todos os tempos. Resumindo: Não percam tempo acessando o blog do garotinho, tristinho que quando era pequeno, e jogava bolinha com os amiguinhos, quando não fazia gol, pegava a bolinha e não deixava os coleguinhas jogarem. Ninguém merece!!!!!!!

Anônimo disse...

Blog do garotinho: Tanta canalhice desmensurada que peca em faltar somente uma coisa: A receita para a greve de fome cheia de calhordice feita por ele e vista por todo o Brasil como a mais desprezível das expressões políticas de todos os tempos no cenário nacional: Simplesmente o maior "maria vai com as outras de todos os tempos".