sexta-feira, maio 11, 2007

Câmara de Campos estreará programa de TV no domingo

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes contratou a empresa VCE Produções para elaborar um programa semanal, que irá ao ar aos domingos às onze e meia da manhã, com o oportuno nome de: Câmara Aberta. Espera-se que o legislativo apresente os problemas e as soluções das coisas que envolvem a vida dos nossos cidadãos e não seja um veículo de propaganda dos nossos edis, até porque o dinheiro que estará bancando tal inovação é nosso, é do povo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma abelinha me contou e, por ser oportuno, na estréia do programa, seria de utilidade pública aos moradores de nossa cidade, se o então presidente da Câmara, o Sr. Marcos Bacelar, pudesse dar explicações relativas ao estado de calamidade imposto por ele no STIEENNFF e academia anexa, desde o momento em que o mesmo, candidatando-se ao cargo de vereador, deixou os funcionários do STIEENNFF e academia anexa, sem salário por meses, à míngua e sob mordaça. Curioso, não?: bancar a canditadura com o dinheiro do salário dos outros. "O que é isso companheiro?"

Roberto Moraes disse...

Olá,

Seria bom saber o nome da abelhinha para que as acusações ganhem a repercussão necessária.

Abs,

Anônimo disse...

As abelinhas poderão confirmar a notícia pra você. Sabe onde encontrá-las? na Academia Corpo e Energia e no STIEENNFF. Agora, não sei se deixarão alguma equipe de reportagem entrar por lá, pois na última eleição para presidência do STIEENNFF, até houve filmagem da urna no momento da votação, o que é proibido. Mas o "Dom Victor Corleone" do STIEENNFF pode tudo, inclusives, mandar e desmandar na câmara. Ele elegeu-se assim: todos na "m", sem pagamento e "se vocês me elegerem, tudo vai mudar" Assim, é fácil demais, não?