domingo, julho 15, 2007

Garotinho chutando o balde de Arnaldo

Também no programa na rádio Diário, ontem pela manhã, o ex-governador pediu para ser processado pelo ex-prefeito e atual deputado federal Arnaldo Vianna. Repito o que já disse na nota anterior sobre o assunto: verdades ou mentiras, a forma e os métodos de fazer política em nossa cidade precisam ser revistos, tanto nas práticas, quanto nas formas. Leia o que ele falou e tire você mesmo as conclusões: “Estão jogando dinheiro fora. Então meus amigos, eu quero dizer isto para você: não se incomode, não se incomode o senhor assuma sua posição. Bata no peito e diga eu sou Arnaldo Vianna, eu apóio estes ladrões todos que estão aí. É um direito que você tem. Bata no peito e bote na sua testa e diga: eu quero ser ladrão! Cada um admira quem quiser. Cada um tem o seu ídolo. Não tinha gente que admirava Hitler. Hitler tinha seguidores, mas você assuma isto”. “É importante a gente entender que tudo na vida tem lado. Você quer votar, quer apoiar, quer seguir, quer segurar bandeira segure, mas não seja enganado. Não venha querer dar uma de moralista. Saiba que você está apoiando uma quadrilha de bandidos do dinheiro público. Pessoas que não amam esta cidade. Eu estou falando e vou provar. Eu já desafiei aqui e vou dizer de novo, eu vou dizer com todas as letras aqui. O senhor é ladrão do dinheiro público. Me processe, eu quero ver, eu provo onde o senhor tem dinheiro escondido. Eu provo. Eu provo. Entra na justiça contra mim. Eu estou querendo que o senhor entre, já estou dizendo há três semanas pedindo para o senhor entrar. O senhor não entra, porque além de ladrão, o senhor é covarde. É covarde”. “Quem está falando sou eu. Entra na justiça, que eu vou provar onde está o dinheiro escondido que você e sua mulher roubaram da prefeitura de Campos. Entra. Entra na justiça. Quero ver se o senhor é homem o suficiente para entra na justiça e aí eu provar em juízo, que o senhor roubou, desviou o dinheiro sofrido do povo de Campos. Quem está falando sou eu. Está gravado, guarda a fita e manda entregar que ele pode não ter ouvido. Manda a fita para ele. Quem está falando sou eu Anthony William Garotinho Mateus de Oliveira. Eu estou falando com a minha consciência tranqüila. L-a-d-r-a-o, til, Arnaldo é ladrão! Quem está falando sou eu!”

3 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho, espero que você leia este blog, pois tenho um recadinho pra você: quando eu era criança, minha irmã ouvia um grupo chamado "grupo polegar" e eles tinham uma música que tinha um refrão que hoje, cabe muito bem a você. Aí vai: "Sem graça, desagradável, vá em bora, ninguém te quer!". Faz isso peo futuro de Campos, ok. Vá embora, ok.

Anônimo disse...

Prezados Leitores:

As declarações do ex-governador são gravíssimas. Se ele sabe de alguma coisa irregular, não deveria esperar ser processado. Deveria fazer estas denúncias e entregar as provas ao Ministério Público.

Carlos Ferreira

Anônimo disse...

Olha que lindo! Parece um santo homem falando. Desculpe, evangélicos não crêem em santos. Passo até a crer eu mesmo na fé de Garotinho. Se ele é tão probo a ponto de apontar e condenar seus discípulos com tanta ira e razão, deve mesmo ser temente a Deus. Como pude duvidar de político tão pobre, com patrimônio tão modesto!
Eu sou mesmo um miserável pecador.
Só vale lembrar que todos os "ladrões" foram indicados pelo vestau, e que o aludido "dinheiro sofrido do povo de Campos" não é oriundo de receita tributária, mas dos royalties do petróleo, receita essa capaz de revolucionar a nossa cidade mas que SEMPRE foi mal gerido e SEMPRE suscitou questionamentos sobre o rigor em sua utilização. DESDE O GOVERNO DO PREFEITO GAROTINHO, que aliás, nos ensinou como um gestor honesto lida com o dinheiro público se cercando de assessores "éticos" e "confiáveis" como SILVEIRINHA e estabelecendo contratos modelos com ONGS para contratação de pessoal, na oportunidade de seu governo no RJ.