segunda-feira, julho 16, 2007

Morre o Sr. Edecir Oliveira

Empresário, dono do Hotel Pálace em Campos, Sr. Edecir Oliveira talvez possa ser lembrado mais como ex-presidente, conselheiro e torcedor do Goytacaz do que como homem de negócios. Homem bom, avesso a badalações, discreto, nutria uma paixão acima da média pelo clube da rua do Gás.

Ano passado tive oportunidade de estar com ele por diversas vezes nos jogos do Goytacaz pela Seletiva. Na última partida na ilha do Governador Sr. Edecir com seus suspensórios que o caracterizava acompanhou aquele jogo marcante para a torcida alvi-anil andando por entre as arquibancadas da Portuguesa.

Sr. Edecir teve um enfarte a cerca de quatro dias e por conta disso estava internado no Hospital Dr. Beda onde faleceu hoje uma hora da tarde. Seu velório está sendo feito no cemitério Campo da Paz onde será enterrado amanhã.
PS.: Na foto este blogueiro junto destes dois bons homens (Lenilson Chaves e Edecir Oliveira) hoje lembranças, um pouco antes do jogo do Goytacaz contra o Macaé no estádio Ari de Oliveira e Souza pelo segundo turno da Seletiva do ano passado.

Um comentário:

Quasepoesia disse...

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir continuamente, esta é a lei...
Deus nunca se esquece dos seus Anjos, e a saudade, como nos disse meu pai através da mediunidade de Chico, é o metro do amor...
Que Deus nos acompanhe hoje e sempre.
Fica com Ele, amigo.