segunda-feira, agosto 20, 2007

Boicote aos produtos Philips no Piauí

A declaração do presidente da Philips do Brasil, Paulo Zottolo em entrevista ao Jornal Valor Econômico na quinta-feira passada, dia 16/08, de que no Piauí "tanto faz como tanto fez" está repercutindo cada vez mais tanto na grande rede, quanto em todo o Nordeste, especialmente no Piauí.

O professor Hélio Gomes enviou um e-mail para este blog informando que o Grupo Claudino, dono do Armazém Paraíba, que é considerado, o quinto maior cliente da marca "Philips" no país aderiu à campanha de boicote aos produtos da empresa holandesa. Por lá, a internet, que para espanto de outros tantos também existe e funciona, dá força:

“A repercussão do assunto, iniciada no site 180graus.com e depois levada para os outros meios de comunicação local e nacional, fez com que alguns leitores do Maior Portal do Piauí criassem a campanha "Não compre Philips". Fizeram comunidade no orkut, blogs e até sites especializados sobre o assunto”.

Desta forma, o Grupo Claudino decidiu retirar todos os produtos da marca 'Philips' das prateleiras do Paraíba. São aparelhos de televisão, DVD, câmeras filmadoras e fotográficas, enfim. O Paraíba não vende mais 'Philips' e lançou à imprensa o seguinte manifesto: "Respeito é bom e o Piauí gosta”
.

Veja na imagem abaixo a manchete do jornal O Dia de Teresina no Piauí:
PS.: Para ver a imagem em tamanho maior, clique sobre ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro,
veja a entrevista de dois manifestantes à Luiz Carlos Azenha... realmente o presidente está muito mal.

Anônimo disse...

Será que a receita da Philips no Piauí, vai fazer falta????????

Carlos Ferreira

Roberto Moraes disse...

Aposto que sim.

Pena que haja pouca coisa da Philips para ser boicotada.

Bom lembrar que agora é que as classes mais baixas estão tendo acesso a alguns bens que antes eram conhecidos apenas das prateleiras das lojas.

Abs,