sábado, agosto 25, 2007

100.000 acessos

Duas semanas depois deste blog comemorar, três anos de funcionamento com o registro de 95 mil acessos, ontem, o blog alcançou e agradece aos seus leitores, a significativa marca de uma centena de milhar de acessos. Isto mesmo 100.000 acessos! Conta obtida com a soma dos dois contadores colocados na seção ao lado esquerdo. O primeiro que registra o acesso direto no blogspot e o outro, na última linha das seções do lado esquerdo que registra, os acessos via o link instalado no portal do provedor Acesso Total.

Para comemorar tal proeza, este blog mostra sua satisfação com a ampliação do número de blogs oriundos de Campos e da região, nesta grande rede. Até onde este blog sabe, o precursor do uso deste espaço em Campos foi o blog Urgente, feito por jornalistas, com a coordenação de Vitor Menezes. Outros estão recém-chegados e já vitaminados como o blog do professor Fábio Siqueira. Alguns estão menos atualizados, mas ainda na ativa. Alguns políticos com mandatos estão acordando para este tipo de comunicação.

Veja abaixo uma relação preparada por este blog:
- Blog Urgente;
- Blog do Luiz Felipe Muniz;
- Blog Verbo Solto da Fátima Nascimento;
- Blog do Fábio Siqueira;
- Blog Quase Poesia do médico e poeta Luis Mussa Tavares;
- Blog da Cavalhada de Santo Amaro;
- Blog dos Animadores Culturais do Norte Fluminense;
- Blog do Penacho do Adilson Dutra;
- Blog do Luciano Azevedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, obrigada pela referência ao "Verbo Solto" e parabéns pelos três anos deste seu espaço, que é MUITO BOM.

Abaixo está o trecho de uma crônica que escrevi esta semana. Lembrei de você.

"(...)aguardo uma voz firme e verdadeira que dê um basta em tanto coisa que me aflige e entristece. Minha esperança enquanto cidadã está num fio bem fino e gasto que a qualquer momento poderá romper-se.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caríssimo Mestre,

Primeiramente, obrigado pelo "vitaminado"! É bem verdade que estou gostando da experiência, mas ainda tenho muito a aprender com vc e com outros professores na área.

Aproveito pára convidá-lo a conferir - e acrescentar na sua lista - o "Eu penso que...", interessante blog do jornalista Ricardo André Vasconcelos, na rede há dez dias(http://ricandrevasconcelos.blogspot.com).