terça-feira, agosto 07, 2007

Suspenso mais uma vez o julgamento do Goyta

Acaba de ser anunciado mais uma vez, o julgamento sobre a validade do campeonato da Seletiva jogada em 2006 através do Tribunal de Justiça. Segundo o site oficial do clube, nenhuma explicação foi dada para este novo adiamento do Agravo de Instrumento e nem nova data foi marcada.

Esta decisão influencia duplamente a vida do clube. Primeiro por conta da eleição marcada para a próxima quinta-feira dia 9 de agosto e a segunda por conta do início próximo do campeonato da segunda divisão para o qual o clube não se programou. A princípio, a decisão sobre os clubes que participarão, a fórmula de disputa e tabela devem ser discutidas em arbitral a ser realizado amanhã na Federação.

Ontem, o grupo de sócios que apóia o atual presidente tentou na reunião do Conselho adiar por noventa dias, as eleições do clube e perdeu por 25 a 19, a votação entre os conselheiros. Sendo assim, a eleição da nova diretoria e conselho ficou, a princípio, se não houver questionamento judicial por parte de uma das três chapas, marcada para a quinta-feira com a participação de todos os sócios inscritos no clube. Continua a sina do Goyta. Clube de massa é assim mesmo!

Nenhum comentário: