terça-feira, abril 24, 2012

Azul em Campos ainda este ano

Na terra do Goyta a chegada da Azul Linhas Aéreas certamente será comemorada. Assim, espera-se que os preços que serão disputados com a Trip que atualmente é a única que faz o trajeto Campos-Rio-Campos poderão cair e ficar mais razoáveis para o público.

O anuncio foi feito hoje por Sebastião Garcia Santos, supervisor de Vendas da Azul no Rio de Janeiro, em sua explanação na sede da Abav RJ dentro do programa Abav De Portas Abertas. Garcia disse que a Azul iniciará ainda este ano as operações regulares, a partir do Rio de Janeiro para Campos, Cabo Frio e Macaé. "Os planos da empresa é o de duplicar em três anos sua frota que já opera em 52 cidades, 71 rotas e 360 voos diários.
PS.: Atualizado às 22:20: Fonte site Mercado e eventos: http://www.mercadoeeventos.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos mesmo que as empresas aéreas entrem de vez no espaço de Campos, pois só deste modo a 1001 pára de nos explorar, pois esperar providencias dos deputados estaduais que representam a região, ou seja, Roberto Henriques e João Peixoto nos cansará sem que obtenhamos êxito.

Anônimo disse...

Que boa nitícia, preços da Trip são inviáveis, precisa de concorrência mesmo. Tomará que venha a Gol também, aí sim, sentiremos progresso nesta cidade, pelo menos nesta área.

Anônimo disse...

gollll naoooo aquilo é um onibus de terceira voador! pior servico de bordo e praticamente tem que viajar no colo de alguem de tao apertado, quem ja viajou de azul sabe que ali vc e tratado como rei pagando sempre o menor preco de mercado..

Mendel disse...

Amém!

A Trip vem praticando preços um pouco distorcidos. A Auto Viação 1001 então nem se fala...

Com a chegada da Azul vai acontecer uma inevitável "guerra" de tarifas.