sexta-feira, abril 13, 2012

Pai reclama das condições de bolsa de estudos para filha em Campos

Por e-mail o blog recebeu o relato. Como sempre faz o blog abre espaço para que a PMCG possa se explicar:
"Boa tarde,
Meu nome é Carlos Eduardo e sou pai de uma aluna que foi contemplada pelo programa de bolsas de estudos da Prefeitura Municipal de Campos, minha filha estudava em escola pública e não encontramos e ao ir para outra série que não tinha no seu colegio de origem, não teve vaga para ela na escola pública e a mesma foi direcionada a uma escola particular.
A Prefeitura oferece merenda de boa qualidade, e fui informado que não precisava comprar uniforme e materiais escolares, já que a Prefeitura daria tudo. Bem comprei o uniforme pois minha filha estava se sentindo diferente da outras crianças da escola, comprei cadernos, pois a escola pediu 10 unidades e nenhuma foi dada pela Prefeitura, e até agora nem sinal dos materiais. São 07 livros e 02 apostilas, as provas já começaram minha filha vai para casa sem exercicio para fazer pois não tem o livro e na sala de aula acontece o mesmo.
Pergunta:
Porque dar bolsa de estudo e oferecer todos os beneficios se não há estrutura para atendê-lo. Pois verba, sabemos que existe, já que foi tão importante a contrução do CEPOP e inalguração da Beira Valão, o paisagismo nas praças... e a educação das nossas crianças onde fica?
Minha filha e muitas outras estão nessas condições na reunião de pais e professores tive contato com outros pais revoltados, porém o medo é o que impera na cidade de Campos a vingativa familia Garotinho, poderá fazer algo que prejudique ainda mais nossas crianças.
Não sou politico, não dependo da prefeitura para nada. Gostaria de esclarecimentos.. Fui informado que ano passado os materiais foram entregues ainda em Março."

Nenhum comentário: