terça-feira, abril 03, 2012

O mapa de sua rua na tela

Acesse o site Showmystreet e veja na hora o mapa de localização com as ruas e as construções. É mais rápido do que o conhecido Google Earth e mais interessante que o Google Maps. Experimente digitando endereço que conhece ou precisa saber para se deslocar. A dica do localizador de endereço foi do Eduardo Inácio.

2 comentários:

Punccinello disse...

Parece ser mais simples e prático, mas as vezes interpreta mal o resultado da pesquisa! não mostra opções q se encaixa na sua busca.

Com certeza ele não chega nem perto do google earth em matéria de recurso. se vc querer mais recurso (como fotos do lugar, fotos 360°, videos. informações meterológicas. mapas historicos, informações de estabellecimentos: hotel, podto de gasolina, etc) fique com google earth. se quiser agilidade usa o google maps (tem tudo sem ter q instalar nada).
esse site é só uma forma mais simples, e as vezes inexata de busca

Anônimo disse...

Verifique na parte de baixo do mapa do lado direito, perto do relógio e verá que os mapas são do google e maplink. os mapas mesmos usados no google maps. a unica coisa diferente e a velocidade de apresentação, que e um pouco maior, porem quase insignificante, no resto e o velho google.