domingo, abril 08, 2012

Americano empata de 2 x 2 e precisa ganhar do Flamengo

Para se manter na Série A do Campeonato Estadual o Americano precisa ganhar do Flamengo no próximo domingo e torcer para Bonsucesso, Madureira e Bangu, que jogam fora a última rodada da Taça Rio, pelo menos, não empatar. Ao final da penúltima rodada do campeonato o Americano é o último colocado com 9 pontos. Desta forma, o Americano tentará no próximo domingo alcançar o Bonsucesso, Bangu e Madureira todos que hoje tem 12 pontos. O menos problemático nesta história é que o Flamengo joga a última partida já classificado para as semifinais da Taça Rio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo este cenário já estava desenhado (ou melhor vislumbrado) pela diretoria do Americano desde o ano passado. Imaginem o Americano na série B, com dificuldades financeiras, e eis que surge alguém com uma "brilhante" proposta de compra da área do Estádio godofredo Cruz saneando assim os cofres do clube e uma promessa de construção de outro Estádio em Santa Cruz. Cruz credo (desculpem o trocadilho)...já ouví falar deste filme...(Adilson o Pessanha).

Anônimo disse...

E nos torcida alvinegra vamos deixar. Pobre povo campista que não é capaz de se indignar com nada. Sera que vamos ter o triste fim do Rio Branco que depois de ter um estadio no centro foi parar num local de dificil acesso e o fim do Rio branco todos nos sabemos. É isto que eu ja tinha ouvido falar em rodas no curso de Arquitetura de Campos, por que nada é transparente ? por que não consultaram a torcida ? Por que a transação não é alardeada para que a população e a torcida alvinegra tenha conhecimento do que realmente esta acontecendo dentro desta administração obscura. Os times cariocas devem milhoes e nem por isso torram seus patrimonios em troca de campinhos na periferia. De quem esta diretoria esta a serviço do Americano ou dos empreendedores imobiliarios. La se foi o Jockey, agora vai a arena do Glorioso para as mãos de so Deus sabe quem pois tudo é feito por debaixo dos panos. VAMOS GRITAR TORCIDA ALVINEGRA, PODE ATE CAIR MAS TORRAR O PATRIMONIO DEE NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO NÃO, USEM A TORCIDA RECORRAM AO COMERCIO, A INDUSTRIA DE NOSSA CIDADE ENFIM UM MUTIRÃO.SE FOR PRA CAIR QUE SEJA COM DIGNIDADE SEM PERDER A CABEÇA. o GODOFREDO PINTO É NOSSO.

Roberto Moraes disse...

Ao cometarista acima,

Em 3 de novembro de 2006 eu escrevi o artigo em defesa do "Tombamento dos estádios do Goytacaz e Americano".

Se desejar ler clique aqui:
http://artigosrobertomoraes.blogspot.com.br/2006/11/tombamento-dos-estdios-do-goytacaz-e.html

Abs.