terça-feira, dezembro 16, 2014

Num menor ritmo por trinta dias

Desde a última sexta-feira, o blogueiro esteve fora do ar aqui nesse espaço. Nos últimos quatro dias estive em uma agenda basicamente pessoal. Desde esta terça, eu sigo em uma série de tarefas com o objetivo de concluir a etapa de minha pesquisa, aqui na Universidade de Barcelona e em alguns portos da Europa.

Por isto, a interrupção das postagens desde a última quinta-feira, que seguirá agora, em ritmo lento e irregular. Isto terá a duração aproximada de um mês, quando de volta ao Brasil, e já em atividades profissionais regulares, eu estarei em retorno ao ritmo normal.

Nesse período publicações esporádicas deverão surgir, mas, sem a regularidade habitual. Mesmo estando fora do Brasil, desde 1 de setembro, e com diversos compromissos e agenda a cumprir, este blogueiro, se esforçou para tentar manter o blog razoavelmente atualizado.

Nesta tarefa, tentamos misturar assuntos da região e do país, como as experiências e estudos aqui vivenciados  (como entendo que cabe num blog pessoal) e que entendia valiam ser trazidos àqueles que nos acompanham, esforçando ainda para relacionar e articular compreensões entre a escala regional-nacional com a global.

Este são os motivos para a irregularidade das postagens nos últimos dias. Há quem tenha reclamado através de emails e comentários, inclusive com conjecturas que fogem em muito a realidade dos objetivos do blog. Faz parte do bom e desejável contraditório.

Enfim, sigamos em frente, em ritmo menos ágil e intenso, mas, em frente!

Nenhum comentário: