terça-feira, janeiro 03, 2017

George Soros agradece!

O americano George Soros - maior especulador do mercado financeiro mundial - está rindo de orelha a orelha para cima dos "midiotas" guiados pela mídia comercial brasileira.

Diante do massacre que a Petrobras vivia no plano interno com a Lava Jato, somado à fase de colapso de preços do barril de petróleo, as ações da estatal foram ao chão. A mídia vibrava. Os "midiotas" locais vendiam a preço de banana as ações da Petrobras.

Na outra ponta das tramas financeiras do golpe político que se abateu sobre o Brasil, o megaespeculador George Soros ria e comprava as ações da petroleira brasileira.

Consumado o golpe - e colocado na diretoria da empresa um destes empregados do sistema - as ações da Petrobras na virada de 2016 para 2017, fechado os números nos últimos dias, liderava, disparada, a lista das empresas que mais ganharam valor em 2017.

A Petrobras saiu de um valor de R$ 101 bilhões no final de 2015, para a bagatela de R$ 209 bilhões no final de 2016. Um aumento recorde, em toda a história da Bolsa de Valores no Brasil com 106% de aumento de valor num único ano.

Sim, vai ter quem negue o script traçado na trama midiático-jurídico-parlamentar e realizado ao longo do ano. Porém, os fatos são reais.

Os brasileiros, pequenos investidores, que acreditaram na mídia comercial bateram panelas e venderam suas ações. George Soros e outros espertalhões do mercado compraram e continuam faturando.

Agora ganhando sobre as ações das petroleiras estrangeiras que estão recebendo quase de graça as partes do pré-sal e de outros "ativos" esquartejados da Petrobras.

Um comentário:

angela maria disse...

JÁ GRITEI
JÁ ESPERNEEI
JÁ DENUNCIEI
QUE O OBJETIVO DO GOLPE DE 2016
ERA A ENTREGA DO PRÉ-SAL . . .

GRITEI NO VAZIO
ESPERNEEI NO VÁCUO
DENUNCIEI PARA O VENTO . . .

CANSEI!
QUEM VIVER VERÁ!. . .