quarta-feira, abril 23, 2008

16ª Corrida Artefísica

O professor, sempre dinâmico e incentivador Vitor Long Brás, manda avisar da realização da tradicional CORRIDA ARTEFÍSICA que acontecerá no próximo dia 27 de abril, domingo, com largada às 9 horas e chegada no Espaço Artefísica, situada na rua Cons. José Fernandes 529. Segundo Vitor, a competição terá a presença de atletas do Espírito Santo e Minas Gerais, além de corredores de Quissamã, Itaperuna, Macaé, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Araruama, etc.

Ainda segundo Vitor, a corrida contará com uma infra-estrutura equivalente ao nível das competições realizadas nas capitais do Brasil. Todos os competidores da 16ª CORRIDA ARTEFÍSICA receberão uma camiseta e ao completar o percurso de 5,5 km receberão águas e frutas para reporem as energias gastas durante a corrida e a e a segurança dos competidores será feita pela Polícia Militar, pela Guarda Civil Municipal e EMUT, além da participação do Moto Clube de Campos.

A apuração da competição será informatizada, de forma a diminuir o tempo dos resultados. Os interessados em participar da Corrida podem fazer a inscrição na secretaria do Espaço Artefísica, mediante a doação de 1 quilo de alimento. A Corrida será dividida em 15 categorias masculinas e em 8 categorias femininas. Os vencedores receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Mais uma vez parabéns ao Vitor Longo pela realização.

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Amigo Roberto,

Obrido pela divgaulgação. No seu blog o alcance é imenso.

Peço sua permissão para movimentar a sua rua neste domingo com um evento desportivo.

Sei que como desportista que és vai nos dar o apoio necesário.

Um forte abreço e mais uma vez OBRIGADO!!!