segunda-feira, abril 28, 2008

Em Miracema o ato é "Chega de medo"

O blog recebeu do também blogueiro José Tostes, um pedido e uma informação que reforça que o sentido de rede dos blogs ultrapassa a fronteira do nosso município e se irradia. Da tradicional Miracema ele diz aqui no blog que leva o nome do município: "Caro Professor Roberto, Lancei essa campanha hoje no meu blog. Se for possível, peço divulgar no seu blog, para reforçar o pleito. Me inspirei em Campos, pois o povo de Miracema está sendo sufocado há muitos anos pelos políticos de lá. O atual prefeito falou na rádio da cidade que o advogado dono do blog poderia sumir da cidade, acredita? Abs," "Listeiros, O blog Miracema está lançando hoje a campanha CHEGA DE MEDO! Um grito dos miracemenses contra tudo que não concordam da administração municipal da cidade. A campanha é inspirada em campanha que os blogs de Campos lançaram hoje: o CHEGA DE PALHAÇADA. O blog Miracema vai combater o medo que os miracemenses têm de enfrentar problemas que a cidade tem. Os miracemenses ficam acuados, com medo de pressões iguais a que temos sofrido, até mesmo através de email´s e em grupos na internet. Isso tem que acabar. Afinal, vivemos ou não num país livre? Afinal, vivemos ou não num país democrático? Afinal, podemos ou não manifestar nossa vontade e opinião livremente? Não tenha medo. Manifeste-se, bote pra fora o que você sente. Expresse sua opinão. Vamos nos libertar dos políticos que nos sufocam à muitos anos. Para aderir, entre no blog Miracema e diga o que você não concorda. NÃO TENHA MEDO: CHEGA DE MEDO!! José Souto Tostes"

13 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito quer expulsar o proprio José Souto Tostes da cidade. Entendeste???

Blog Vitor Longo disse...

Uma boa idéia para nossa cidade. As pessoas, embora insatisfeitas, tem um medo tremendo.

Dessa forma, não há mudanças. E, embora com as prerrogativas de ter sido ex-governador e "dono" de veículos de comunicação, Garotinho é um dos poucos que tem gritado contra este estado de coisas.

É bom que fique claro que esse meu comentário é isento de conotação partidária, até porque, não concordo com seu jeito de fazer política.

Anônimo disse...

Muito legal esse blog, conheci através do José Tostes.
Legal que as pessoas ponham a cara na reta, em Miracema, ao contrário, a maioria é funcionário da prefeitura e têm medo dos donos do poder q em geral intimidam, é um puro CORONELISMO...

Anônimo disse...

Estou apavorada com as notícias que ando sabendo de Miracema e o pior é que ninguém faz nada p/ acabar com esta pouca vergonha.Filho do prefeito governando a cidade,além da parentada ,sobrinha,netos etc... Será por que ninguém faz nada?Meu DEUS é algo vergonhoso!TDS puxando o saco da família e vivendo em um bang bang que coisa heim!TDS TRABALHANDO COM MEDO.COISA FEIA HEIM!

Anônimo disse...

Não é humano o que vem ocorrendo na prefeitura: Pessoas que tem parentes, ganham condução para exames, hemodiálise em carros com ar. Os demais, vão no veículo que existe para todos. E quando se precisa de carro de emergencia? Não tem.
O Nepotismo continua o mesmo ou aumenta?

Anônimo disse...

Movimento SEM TERRA
Movimento SEM TETO

Miracema lança...

Movimento SEM HOSPITAL para nascer.

Anônimo disse...

Se fossem parentes mas competentes, se aceitaria. Mas é realmente cabide de emprego. E que Nepotismo.

Será que eles não tem médicos na familia para por no hospital para os partos? Também será com tanta competencia que é melhor parteira mesmo.

Anônimo disse...

Vamos ver o que é possível para os 3 médicos do hospital que sempre fizeram os partos continuarem. Dr. Nei, Dr. Almi e Dr. Vanusa. Quem terá o interesse deles pela saude do povo?

Anônimo disse...

Pensem:

Movimento dos Sem Terra
Movimento dos sem Teto

E Miracema lança:

Movimento dos Sem Hospital para nascer

Anônimo disse...

A maioria dos funcionários efetivos, estão cansados de trabalhar e carregarem os contratados nas costas. É uma gente muito sem noção e pior sem vontade trabalhar ou crescer profissionalmente. Vereadores POSICIONEM-se.
Filho, Neto, sobrinhos, primos. Vamos dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Será que é real que estes médicos que realizam os partos de Miracema há anos estão se despedindo? Para que serve a camara dos vereadores? Povo é hora de nós gritarmos também. Vamos intervir pelo dr. Ney, Dr. Almir e Drª Vanuza. Eles são da Saúde Pública.

Anônimo disse...

A população tem muita vontade de entender o que tem acontecido com os vereadores. Será que eles estão vendo como pode ser resolvido o nepotismo? Filhos, sobrinhos, primos, neto, nora, etc... Nos ajude.

Anônimo disse...

O sogro do funcionário da clínica continua indo em carro só para ele fazer hemodiálise? Quanto covardia com os outros. E beste ainda vai com alguém da familia de acompanhante. Por que não coloca mais 3 no carro p ir?