sexta-feira, abril 25, 2008

Mais imagens dos protestos contra o retorno de Mocaiber

As imagens abaixo foram tiradas da matéria da TV Record de Campos que informou sobre os quatro pontos de protesto no município sendo três na BR-101 e o outro em Goitacases como este blog já havia comentado em nota abaixo. A TV Record também leu para os telespectadores, um texto reclamando da probição de acesso que sua equipe de jornalismo teve na sede da prefeitura de Campos.







PS.: Atualizado às 20:44.

2 comentários:

Anônimo disse...

Notícia do O Dia online:



25/4/2008 18:19:00

Prefeito de Campos reassume o mandato

Alexandre Mocaiber havia sido preso na Operação Telhado de Vidro, que revelou desvio de recursos no município


Rio - Depois de liminar concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, reassumiu o cargo pela manhã. Ele estava afastado por decisão da Justiça Federal de Campos, acusado de improbidade administrativa.

Mocaiber havia sido preso na Operação Telhado de Vidro, que revelou desvio de recursos no município. O vice Roberto Henriques, que estava no cargo, disse que, agora, vai esperar que a Justiça julgue o mérito das ações do Ministério Público contra Mocaiber.

A Polícia Rodoviária registrou protestos contra a volta de Mocaiber em três pontos da BR-101 e um ponto da RJ-158. Um caminhão com pneus que seriam usados em protestos foi apreendido pela Polícia Militar.


Pena a prisão não ter existido...
Até amanhã na manifestação!

Anônimo disse...

Alguem acreditou que isto foi manifestação espontãnea?

Professor, o senhor é tão ingênuo!