quinta-feira, abril 24, 2008

Royalties & descaso

Os deputados e prefeitos fluminenses que estiveram ausentes do debate sobre a forma de rateio dos royalties do petróleo agora querem mostrar serviço. Na semana passada, a maioria deles esteve ausente no debate na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal agora tentam, através das usas assessorias de imprensa reverberar opiniões.

O prefeito Riverton de Macaé foi exceção e a única presença entre os prefeitos e chegou com a audiência já iniciada. O deputado federal Sílvio Lopes também de Macaé chegou quando os três apresentadores, já haviam feito suas exposições e os senadores presentes faziam suas exposições. O regimento interno do senado impediu que outras autoridades, além dos palestrantes e senadores fizessem uso da palavra durante a audiência.

O prefeito e o ex-prefeito de Macaé se cumprimentaram durante e logo após a audiência. Ao final se dirigiram à mesa dos trabalhos para conversar com alguns dos palestrantes e neste momento conversaram durante alguns minutos.

PS.: Na foto acima, o ex-prefeito de deputado federal Silvio Lopes, ao lado do atual prefeito de Macaé, Riverton Mussi, na reunião da CAE no Senado Federal no último dia 15 de abril.

Nenhum comentário: