domingo, abril 27, 2008

Álbum do Ato Público

Para quem foi e quem não foi. Para quem aplaudiu e para quem não gostou. Veja aqui um álbum com 38 imagens do Ato Público "Chega de Palhaçada" realizado ontem em Campos. Aqui a maioria das fotos têm qualidade para serem abaixadas e impressas, assim como para serem disponibilizadas na internet. Façam bom uso. Se desejar ver os vídeos, os três melhores são esses: 1 ; 2 e 3 .

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que estamos vendo o inicio da montagem da terceira via. Tomara que sim.
Conferir no link abaixo.




http://robertomoraes.multiply.com/photos/photo/52/31

Brand Arenari disse...

Caro Roberto, aproveitei também para ver as fotos antigas de Campos, fiquei muito impressionado como esse lugar já foi bonito. . . Precisamos resgatar nossa auto-estima, acho que esse é um dos nossos grandes males. Pretendo escrever algo sobre isso.
Um Abraço e parabéns pela manifestação.

Anônimo disse...

Parabéns pelo "Chega de Palhaçada"! Foi um exemplo de civilidade aliada a desejos sinceros de maior dignidade na política de nossa cidade. Que venham outros e que consigam atingir à grande massa, pois enquanto ela estiver à mercê das práticas populistas dificilmente veremos a cidade prosperar.

Anônimo disse...

Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai ,sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar. ( Bertold Brecht). O quadro em nossa cidade piorou qualitativamente, entretanto, o choque precisa ser intenso para que a elite escravagista repense sua estratégia de apenas sugar o fundo público, sem oferecer qualidade de vida para quem produz e conduz a riqueza local.Caminhemos.

felixmanhaes disse...

Roberto, já postei este apelo ao Vitor Menezes. Seria interessante que, já para esta semana, fosse marcada um novo encontro, para não deixar sem combustível aquela incubadora cívica de ações, que foi lançada no sábado, através do Chega de Palhaçada. Como sugestão, seria interessante que cada um de nós, postasse em algum Blog a ser indicado, todos os outros blogs do nosso relacionamento, para que se formasse um catálogo. Isso facilitaria as convocações.

Roberto Moraes disse...

Olá,

Brand, Félix, Le Mat e Anônimo,

Vamos em frente. O Brand lembrou bem, as belas imagens das tradições de nossa terra, nos ajuda a buscar energias e determinação, na busca de algo novo para a gestão de nosso municipío.

Não é verdade que a política está apenas produzindo problemas e bandidos país afora.

Quem circula, lê e troca informações pelo país, mesmo no interior, ou até e especialmente, vai ver cidades com bem menos recursos, se organizando, se arrumando, evoluindo no desenvolvimento social em projetos de geração de renda, na melhoria da educação, da saúde, com projetos culturais permanentes e formadores, além de uma outra visão de proteção ao meio amiente e não de sugação eterna e irresponsável.

Temos muito a fazer. Implementar, aprimorar e desenvolver políticas públicas que façam inclusão social e abra espaço para o desenvolvimento econômico responsável e sustentável.

Mais que antes temos gente hoje muito mais bem preparada e disposta a colaborar e não a tornar o público como bem privado.

A maior dificuldade seria fazer a massa maior de eleitores que escolhem sua representação política acreditar que pode ser diferente e melhor, mesmo sem a tutela do contrato de prestador de serviço que garante o mínimo para sustentar e nada mais em termos de emancipação econômica e social.

Há o que falar para este boa gente. Só que isso aí já seria entregar ouro, ou melhor, royalties aos bandidos de sempre.

Sigamos adiante, Campos mercere mais!

Abs,

Nigaut disse...

Soube que foi sucesso a manifestação de sábado pela manhã. É preciso que a cidade acorde enquanto é tempo. Que vergonha! Difícil você proclamar para o filho, para o aluno, para a criança que a moral, a ética, devem ser consideradas num mundo tão avesso. Ando meio desanimada. Beijos, Vania