sexta-feira, abril 25, 2008

Agora ainda mais que antes: chega da palhaçada!

Sábado tem manifestação contra a situação política em nossa Campos, às 10h, no Largo da Imprensa, no Calçadão, centro da cidade. O blog espera por você lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de a população desta cidade deixar de ser mera expectadora e partir para algo mais eficaz, mostrando a indignação contra o ser abjeto que vem roubando de forma nojenta nossa cidade. Porque não dá para acreditar que o sr Mocaiber não sabia de roubos ou não participou. É público que ele é ladrão sim! Todos têm que participar deste ato público, pois é o mínimo a ser feito.

Anônimo disse...

Eu vou estar lá, junto com Roberto Henriques, Suledil, Auxiliadora Freitas e tantos outros companheiros que não concordam com esses grupelhos que insistem em tomar a prefeitura. Chega de Palhaçada! Vou colocar não só o nariz vermelho, como também me vestirei à caráter. Meu partido não vai compactuar desses desmandos. Vamos todos à praça, neste sábado!

Anônimo disse...

Chega de Palhaçada! Vamos estar todos juntos neste sábado, às 10h, no calçadão. Fora, Mocaiber! Fora, Arnaldo! Chega de desmandos. Coloquem seus narizes vermelhos, levem seus apitos, produzam suas faixas. Estaremos esperando por vocês!