domingo, abril 20, 2008

A última

Aproveitando o assunto do concurso da prefeitura e o feriadão é bom relaxar. Assim vamos a nova e última piada que anda circulando na cidade: Consta que a primeira questão da prova da prefeitura hoje era: 1) Quem é o atual prefeito de Campos dos Goytacazes? a) Marcos Bacelar; b) Roberto Henriques; c) Alexandre Mocaiber; d) Carlos Alberto Campista; e) Nenhum das resposta anteriores. O pior, ou melhor de tudo é que os mais maldosos dizem também que o gabarito desta questão não é divulgado e sim, vendido. Fecha o pano!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sir Robert fico com a opção E, pois, na verdade, quem está comandando Campos hoje é o Juiz Federal Dr. Fabrício.

O cara é bom de caneta, exterminador mesmo!

Anônimo disse...

Pois eh Roberto, e diante da "bagunça" q se encontra a nossa cidade eu ñ saberia responder a essa pergunta.

Anônimo disse...

Caro Roberto, pelo fato de sua popularidade e de seu caráter indiscutível, porque você não organiza uma manifestação, uma passeata na rua apolítica, para protestaramos contra toda esa corrupção? Que tal sairmos do virtual e irmos pro real? Ah, e porque você não se candidta a prefeito? Seria uma ótima! Abço

Manoel Caetano disse...

Roberto, peço licença para convidar o companheiro anônimo acima, que sugere uma manifestação, para estar no sábado dia 26, às 10 h, na praça São Salvador para a manifestação apartidária "CHEGA DE PALHAÇADA". Mais detalhes no blog "urgente".

um abraço

felixmanhaes disse...

Faço aqui uma sugestão. Os bloguistas professores, tanto das redes estadual, municipal, quanto universitária, que socializem o convite para a manifestação de sábado, dia 26, as 10 horas. Os estudantes também poderiam estar envolvidos nesta manifestação, que não é partidária. Além disso, muitos deles brevemente estarão jogados em um mercado de trabalho, altamente seletivo e prejudicado pela ausência de postos de trabalho retirados pela corrupção.