quinta-feira, abril 24, 2008

STJ decide pela volta de Mocaiber

Este blog está considerando como válida a informação do blog de Ricardo André. O blogueiro tem que trabalhar e neste momento está no intervalo de suas aulas no Cefet. Ricardo postou a nota abaixo sobre o assunto que ainda não está na Sala de Notícias do site do STJ: “STJ NOTIFICA DECISÃO” “O STJ já encaminhou telegramas à Prefeitura de Campos, Câmara Municipal, 1ª Vara Federal e Tribunal Regional Federal, com o teor da liminar deferida no início da noite de ontem reconduzindo o prefeito Alexandre Mocaiber, após 43 dias de afastamento”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Guilhotina neste hipócrita e em todos os seus subalternos!!!! Esta quadrilha não reinará para sempre em nossa cidade. A população de Campos merece respeito, contudo, eles não sabem o que lhes aguarda no além túmulo! Maktub. Abraços do SKF.

Anônimo disse...

É de sentar num banco e chorar. Será que a justiça é cega como é o símbolo universal da mesma? Que provas são ainda necessárias para tirar essa gente de circulação? Ou será que somente nós é que enxergamos irregularidades praticadas por este nefasto poder que tomou de assalto a prefeitura. Campos não merece passar por isto mais uma vez. Reajam campistas.

Anônimo disse...

Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Anônimo disse...

PROPINA IN EXTREMIS!!!!!