sexta-feira, dezembro 26, 2008

"Ampla'gonia"

A informação sobre a falta de energia elétrica durante quase três dias nos distritos da área norte do nosso município está nos blogs do Lenilson Werneck de Santo Eduardo e de Paulo Rocha de Santa Maria que cunhou a expressão título de sua nota reproduzida em parte abaixo: "De Segunda-Feira até ontem às 4 horas horas da tarde , o Norte de Campos, entre outras localidades, ficaram sem energia elétrica.Comerciantes locais perderam tudo, sorveterias, mercados, isto sem contar as vendas de natal,um verdadeiro fiasco.Diante de todas as dificuldades o povo se arruma de lá de cá e consegue dar um jeito de passar o natal, cada um a sua maneira, atropela-se os problemas e as dificuldades.O que é inadmissivél é vir a Ampla e nos deixar sem energia tantos dias as vésperas do natal".

4 comentários:

Armandao.com disse...

Se não estiver equivocado um grupo mínimo de quarenta dos prejudicados( comprovadamente ) pela falta de energia pode acionar o MP à uma audiência pública. tendo a partir daí base para uma ação de reparação.
Vale a pena, principalmente para coibir novos derespeitos da concessionária

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Foi dureza!!!Muitos foram os prejuízos...
Alguns anteciparam a ceia para o almoço do dia 24.
Em Bom jesuus ás 12 horas da véspera de Natal já não havia mais gelo para vender.
E hoje novamente ficamos mais 8 horas sem energia.

Anônimo disse...

Professor Roberto,

Sou leitor de seu blog diariamente, o fato que motivou a falta de energia foi a queda de uma estrutura da linha de transmissão, provocada pela força das águas do rio Paraíba do Sul e tabuas - vegetação nativa - esta linha de trabsmissão liga a Usina de Furnas a Subestação de Vila Nova, o fato ocorreu nas proximidades da Usina Sapucaia.

Anônimo disse...

MORRO DO COCO também estava incluida neste apagão, foram muitos os prejuízos, inclusive com os tanques de leite, cortes de raçoes p os animais, comidas estocadas nas fazendas, irrigação e as pessoas que nao puderam preparar a ceia de Natal. Quem paga o prejú...? A Ampla? Até conseguir receber, lá se foram uns 3 a 4 Natal... se pagar.