domingo, dezembro 21, 2008

Na Lagoa Feia: um dique foi implodido ontem e três estão previstos para hoje

A informação e a foto é do blog Ururau que faz uma cobertura profissional da enchente e das ações das autoridads com Leandro Nunes, Álvaro Marcos e Antônio Fernando:
"Mais três diques"
"Autoridades sobrevoam Campos para avaliar trabalho. O promotor Marcelo Lessa, no momento do embarqueVárias autoridades estão sobrevoando na manhã deste domingo (21/12) a Baixada Campista. O objetivo é verificar como ficaram diversos locais depois da implosão de um dique, feita por volta das 21h30 de ontem (sábado, 20/12) na propriedade rural do empresário Ari Pessanha.
Participam da ação neste domingo o promotor de justiça, Marcelo Lessa; o capitão Joaquim Pessanha, da Defesa Civil Municipal de Campos; o ambientalista Aristides Sofiatti; e o deputado federal Geraldo Pudim (PMDB).
Ainda hoje outros três diques serão implodidos. Durante o sobrevôo, as autoridades vão verificar em qual o trabalho será realizado primeiro. De concreto, o fato que todos eles vão ser rompidos até o final do dia.
Marcelo Lessa, antes de embarcar no helicóptero, fez nova declaração sobre o equipamento denominado “Girão”, danificado em uma propriedade rural. “Foi uma burrice o que fizeram, mas estamos investigando e abrindo inquérito sobre isso”, comentou o promotor".
Foto: Leandro Nunes.

Nenhum comentário: