terça-feira, dezembro 16, 2008

"Guarus pede socorro"

O leitor manda a sugestão de título e a foto que segundo ele é do esgoto das novas casinhas do Parque Santa Helena, póximo à BR-101, Campos - Vitória.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um vereador do bairro que além de não fazer nada pelo saneamento do mesmo, não serve pra nada e além do mais, o mesmo possui grandes intedrrogações com relação a uma creche particular e suposta ligação da mesma à verbas municipais.

Agora, por conveniência, o tal vereador está de conchavos com a prefeita eleita e antes, o mesmo estava de conchavo com o prefeito em final de mandato.

Uma vergonha.

Anônimo disse...

Professor Roberto, o abandono se estende também na Rua Nova no Fundão, uma rua que deveria ser modelo ( comporta sem condições o transito pesado que corta Campos ), nela por exemplo existe bueros sem a tampa, que pode provocar graves acidentes com motoqueiros, ciclistas, pedestres e etc...e outras coisas mais que os orgãos responsáveis deveriam reparar.

Anônimo disse...

passo por ali todos os dias e vejo oque esta acontecendo pois todos anciavam muito por aquela agora vamos esperar que pessoas comprometidas com a cidade de um jeito naquele esgoto que esta visivelmente intupido e que todo aquele detrito esta sendo jogado na rua quem tinha que pagar esta obra e o mocaiber pois ele que gerenciou essa bagunça

Anônimo disse...

O titulo da postagem é magnifico :
Guarus pede Socorro! Toda Guarus tem muitos problemas e poucos ou nenhum políticos apresentam soluções.
Grita Guarus: SOCORROOOOOOOOO!!!