sábado, dezembro 27, 2008

Cebolinha no Inter

De 2008, agora, para o início da temporada 2009, eles voltam a se juntar na Comissão Técnica do Internacional de Porto Alegre. Jorge Luiz, Cebolinha, ex-goleiro do Goytacaz que já treinou goleiros no Caxias, Santa Cruz, São Caetano, Atlético Mineiro, Corinthians e Palmeiras agora volta reencontrar no Sul, onde se conheceram, o gaúcho Tite que continuará treinando em 2009 o Colorado de Porto Alegre. Cebolinha viaja amanhã para Porto Alegre para assinar com o clube gaúcho e, no dia 5 começa o trabalho de preparação da equipe para o campeonato estadual como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana da qual foi o vencedor este ano ao vencer na final o Estudiantes da Argentina.
Foto: Jorge Luiz, Cebolinha num treino do Goytacaz em 1979.

3 comentários:

Armandao.com disse...

Gente de nossa Terra emprestando o talento ao Futebol de todo Brasil.
Parabéns Professores!
Roberto pelo destaque e Jorge pela conquista.

Anônimo disse...

Uederson do phalatinaicos (Turquia), Igor do Sevilla (Espanha), Léo do Benfica (Portugal), Alessandro do Botafogo (Rio), enfim todos na terrinha e da terrinha. Professor Marcos Almeida

Imbeloni disse...

Mesmo sendo torcedor do Americano, confesso que sempre gostei, quando ainda criança, de ver aquele clássico entre Americano e Goyta, onde ambos tinham excelentes times e em especial, o goleiraço que era o cebolinha. Ficou mais de 10 anos como titular do gol do goyta. Bela foto professor. Infelizmente os mais jovens de hoje não alcançaram esta época. Que Deus o abençoe nesta nova jornada!!!