sábado, dezembro 27, 2008

Quatro posses

Na véspera do Natal, um conhecido empreiteiro patrocinador de campanhas eleitorais, dizia na cadeira do barbeiro: “Não sei como vou fazer para estar em quatro posses no dia primeiro”. Duas delas são conhecidas basta ver a prestação de contas das campanhas no TSE. Já as outras duas...

5 comentários:

Armandao.com disse...

A resposta é simples: Nas outras três ele envia um vereador qualquer destes que ele financiou a eleição com a grana para a compra de votos !
Os nomes ficarão evidentes quando a s obras das diversas emendas começarem a ser "executadas", ou quem sabe no "Portal da Transparência."
Estaremos atentos !

Anônimo disse...

Seria Ari... o "mãosinha" ?

Anônimo disse...

Módéstia dizer que ele patrocinou campanha eleitoral,este empreiteiro devia ser preso,se trata do maior comprador de votos da historia das eleiçoes da nossa região.Ele devia ser preso,mais infelizmente tem horas que a justiça é cega.

Anônimo disse...

Seria Campos, SJB, SF de Itabapoana e Quissamã?

Anônimo disse...

O homem da maozinha deveria se envergonhar em declarar com tanto dinheiro para patrocinar campanhas, será que a justiça nao vê que issso tem volta, atravéz de obras que serão feitas ou nao? Estaremos de OLHO VIVO.
Mas a justiça divina nao tarda, explodiram o dique....