quarta-feira, setembro 29, 2010

Ibope diz que o PT é o partido preferido dos brasileiros

Com 27%, o PT se manteve na dianteira das opções partidárias, na mesma pesquisa em que o IBope ouviu as preferências de votos para a eleição presidencial de domingo próximo. Em 2º lugar com 5% ficou o PMDB. Depois o PSDB com 5% seguido do PV com 3% e PDT 2%. 48% disseram não ter preferência e 6% não opinaram.

3 comentários:

Anônimo disse...

O meu comentário não tem nada a ver com o post.... mas....
achei graça ontem assistindo o debate entre os candidatos ao Governo RJ. O candidato de Garotinho, Peregrini, questionava a declaração de bens de Cabral.
Hj acessei a declaração de bens ao TRE do Garotinho e o patrimônio TOTAL dele é de apenas R$ 80 mil reais e da filha Clarissa, míseros R$ 37 mil.

Professor,
Sugiro postar o link em que se pode acessar essas declarações para que os eleitores veja o que seus candidatos dizem na hora de declarar seus bens, pois já vi empresários ricos da região que nem consta declaração. Acho esse mais um motivo para não votar num candidato. O candidato que não é transparente na sua declaração de bens aos eleitores, não será em relação ao uso da verbas públicas quando eleito.

Anônimo disse...

Acho que o Pelegrino perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, com certeza perdeu votos.
Não apresentou proposta nenhuma, atacou as UPAS(uma das melhores iniciativas do governo atual), e pior, agiu como seu padrinho político, Garotinho, atacando Cabral o tempo todo.
O bom disso tudo é que teve resposta a altura.

Anônimo disse...

Acho que o anônimo das 12:16 quis dizer UPPs.
Concordo com o comentário dos dois de cima!