quinta-feira, setembro 30, 2010

Se como candidato à Presidência age assim, imagina no cargo?

O blog não teve tempo de comentar a notícia que está na nota anterior. Porém, ela é muito mais importante do que se pode imaginar num primeiro momento. Esta relação promíscua, minutos antes de uma importante votação no STF, em que Serra, o candidato do PSDB é parte interessada, expõe ao público os bastidores da Justiça que pelo jeito vêem norteando outras decisões importantes na vida da sociedade brasileira. Bom que se reflita sobre o caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Calma Roberto, sua candidata vai ganhar as eleições. O fanatismo político está comprometendo suas análises. Serra não é um Zé Dirceu qualquer, ocupou vários cargos e sempre saiu limpo. Precisa ser respeitado. Esse nervosismo seu pode ser atribuído ao fato de Chico D'Angelo, sem a máquina da Prefeitura de Niterói, está com a releição comprometida.

Anônimo disse...

Imagina se fosse a Dilma que tivesse ligado para o Ministro Gilmar Mendes ou outro quaquer e fizesse a solicitação para o Supremo votar a favor de apenas um documento. Como reagiria o PIG??? Era escândalo pior que o da Erenice.

Roberto Moraes disse...

Caro anônimo das 01:43,

Lamento te informar que as candidaturas citadas vão muito bem, obrigado. Disputando votos, apresentando argumentos e tudo o mais que a democracia permite, sem invencionices como estas outras que trás apoiada pela mídia comercial. A Folha.com só deu a informação porque não tinha como esconder, e, além do mais, já desistiu do seu candidato.

Sds.

Anônimo disse...

Engano seu Roberto, a Folha não desistiu do seu candidato macabro não, está investindo agora em Marina pra ajudar indiretamente seu candidato.
Vai ser em vão!
Dilma presidente!

Anônimo disse...

Fanatismo tem esse pessoal que fica mandando emails caluniosos contra Dilma, tentando levar o candidato Serra, que tem uma rejeição tremenda, para o segundo turno.
Além de caluniadores são burros, porque como eu, milhares de brasileiros agora, tem a internet pra se informar.
Viva os blogs!

Anônimo disse...

Após o episódio da Erenice, braço-direito da Dilma, nomeada pelo Lula,ficou mais claro porque a Dilma declarou ter R$ 113.000 (cento e treze mil reais!!) em casa.

Isso é artifício contábil muito utilizado para quem obtém patrimônio de forma irregular, inclusive com dinheiro "por fora".

Acorda povo brasileirro! Estão pegando o seu dinehiro na sua cara e voc~e não vai fazer nada?!!!

Prof. Isaac Abdalla disse...

Roberto Moraes,

Qual o problema com relação a isso?

O querido "Lulinha" tem agido de forma questionável com o famoso "não sei de nada, não ví nada" e você jamais manifestou-se com relação ao fato.

Interessante, não?

Abraços e grato pela atenção.

Anônimo disse...

Alguns chegam ao fanatismo com medo de que os rios de dinheiros que chegam as escolas tecnicas acabem secando, lembrando que muito desse dinheiro nao é totalmente fiscalizado e chega a ser maior que o orçamento inteiro de muitos municipios...

é tudo pelo PODER !

Anônimo disse...

Fora Serra!