quarta-feira, setembro 22, 2010

TRE-RJ: "Se TSE negar recurso a Rosinha, eleição suplementar em Campos será em 2011"

Do site de Notícias Ururau:
"Caso seja necessária a realização de eleição suplementar em Campos, a mesma acontecerá em 2011 e direta, ou seja, com os votos dos eleitores e não através de decisão indireta com voto dos vereadores, conforme foi cogitado durante as últimas semanas. A informação foi anunciada no início da noite desta quarta-feira (22/09) pela assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ)."

4 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Melhor assim!

Anônimo disse...

MAIS UM ACIDENTE NA BACIA DE CAMPOS
O Sindipetro-NF recebeu informação que por volta das 15h de hoje, 22, que um trabalhador da Noble se acidentou a bordo do Navio Leo Segerius – NS-17.
Ele sofreu uma forte pancada no tórax durante operação de descida de raiser, por uma peça chamada "tubbe raing" . Foi imediatamente atendido pelo médico da unidade, desembarcou em helicóptero ambulância e foi encaminhado ao Hospital Público de Macaé.

Anônimo disse...

UFA!!!!!!
Ainda bem!!! A decisão só podia ser essa. O mais justo para a população... Não é possivel suportar essa sequência de políticos com problemas na justiça!!!!!

Fundamental mudar essa trajetória! Nossa cidade precisa acertar o "passo". Necessário acertar o passo para o desenvolvimento. CAMpos cresceu, mas a pobreza tb. Se no Rio de Janeiro a miséria a pobreza salta aos olhos...a geografia favorecea nossa cidade. Aqui...planíce...nossa pobreza vai para a periferia! Alcançar o desenvolvimento significa democratizar todo progresso que a cidade tem obtido.

Mas apesar de tudo...não podemos perder de vista...o país está melhorando... Afinal, não temos tradição democrática. E democracia é construção...

MAS HAJA FÔLEGO!

Anônimo disse...

Nahim o prefeito rejeitado pelos Secretários da Rosinha, torce pela eleição SUPLEMENTAR. Roberto tem SECRETÀRIO no GOVERNO que está com medo de assinar documentos. Você poderia me responder por que isto está ocorrendo?