domingo, janeiro 13, 2008

Domingo é dia de feira

O nosso Mercado Municipal:

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Profº. Roberto Moraes,

E por falar em feira!!!

Gostaria de lhe comunicar que o presidente eleito do PT/Campos, Hugo Diniz, em entrevista concedida ao Jornal O Diário, afirma que existem petistas que discutem externamente os problemas do partido e usam blogs para emitir opiniões e deixa bem claro que não sabe acessar os blogs e pior, diz que não tem tempo disponível para isso. É uma pena! Ele só tem tempo para participar da boquinha tradicional que o seu partido adora. É bom avisar a esse rapaz que o desgoverno da dupla Arnaldo/Mocaiber envergonha a quem tem caráter e sonha com uma cidade desenvolvida e com qualidade de vida.

Um abraço do seu leitor assíduo,

Fernando

Roberto Moraes disse...

Caro Fernando,

Agradeço pelo cometário e pelo aviso. Li a matéria sim. Acordei hoje bem cedo, antes das cinco já havia lido a entrevista do Hugo.

Ele é um bom rapaz. Pena que com pouca autonomia para fazer algo diferente do que Anomal deseja.

Também uma pena que um presidente de partido não dê importância ao relacionamento com a sociedade, usando a internet, e-mails, blogs, etc.

Na verdade eles gostam de falar entre as próprias garrafinhas. Reunião de debates não existe. O que há é só contagem de garrafinhas para referendar o que os caciques querem. Algumas delas, inclusive, estão revoltadas por estarem de fora das boquinhas. Tem gente que sentou nas boquinhas das garrafas.

Lamento que, mesmo as poucas reuniões para contar garrafinhas sejam sempre marcadas para um mesmo dia da semana, em horário que este blogueiro trabalha lecionando, pelo menos três dias à noite, no Cefet e por lá não há a "flexibilidades" que alguns sindicalistas de carteirinha possuem.

Apesar disso, arrumo tempo para debater e denunciar maracutaias usando a internet que é um canal de interlocução, com pelo menos dez vez mais gente do aquela que se consegue nas reniões de garrafinhas e garrafões.

Ainda assim repito o Hugo é um bom rapaz. Se desejar até arrumo um tempo para ensiná-lo a acessar blogs e outras coisas a mais sobre a administração municipal que ele agora defende.

Aliás, por falar em garrafas é bom guardá-las, em lugar apropriado pois elas poderão ser úteis quando a apuração dos desmandos municpais chegar.

Abs,

Anônimo disse...

Mes amis...

Zezinho, huguinho e luisinho são os últimos idiotas da planície...

Reunião e debate apenas onde podemos controlar as variáveis, não?

O boneco de ventríloquo, Dinizinho, só sabe falar; dinizinho feizi totô...

Depois de uma entrevista como essa como discutir alguma coisa com essa gente?...Só quando eles começarem a aprender a usar os talheres...
Tenham santa paciência...nem com promessa prá Santo Amaro dá jeito!

Deve ser desesperador...manipular, vender, alugar e depois ficar falando sozinho...

É...o ser humano é um bicho estrnho mesmo...!


Clô...quase-humano.

Anônimo disse...

Roberto,

Esse (des)Governo tá com a maior cara de Xêpa de fim de feira...

Tem xandinho XUXU...não tem gosto, não tem cheiro...e não serve prá nada.

Tem Ilsansan Pepino...Tem Rebarbosa, o fruta...Tem napoleão da lapa, o engano...E tem Arnoldo, o jaca!

Ahhhh, não esqueçam a dupla abobrinha: dinizinho e ano(r)mal.

Beijunda....

lamparão.