domingo, janeiro 20, 2008

Mocaiber no Google

Nem o possante programa de busca na internet, O Google, dá conta de acompanhar as mudanças de partido em nosso país. Se você digitar o nome do atual prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, a primeira indicação que será feita é de uma página do PDT de fevereiro 2006 com o texto e a foto destacadas abaixo. Repito no site do PDT. Por falar nisto, o que se ouviu de todos os cantos, depois da festa de Santo Amaro é que não há hipótese de Arnaldo Vinna não ser candidato a prefeito este ano.

“O presidente do PDT de Campos, Roberto Henriques, registrou nesta terça-feira (31/01) a chapa do partido que disputará a eleição para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes marcada para o próximo dia 12 de março: Alexandre Mocaiber prefeito e o próprio Roberto Henriques, vice-prefeito”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dom Roberto,

Replicando seu comentário na TRolHA...Incrível, não...

Todos sabemos que o Inquérito é fase pré-processual, ou seja, o Prefeito tem foro privilegiado nas ações processuais penais, e não nas investigações inquisitoriais...

Mas a TRolha repercutiu parte do despacho a partir da reportagem da folha aroc-íris, sobre os danos da imagem...Quanta preocupação do magistrado, não?

E a imagem do Judiciário...?

Tem cheiro de ralo nesse ambiente?

Foi você que pei...d...?

Ahhh, não é o cheiro da impunidade...


Abraços, Xacal.