quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ninguém imaginava um Abandono tão desabandonado como este...

Aposto que nem o Vitor Menezes com seu feeling apurado de marqueteiro que de jornalista, se transformou em professor, poderia imaginar a atração pelo Dia do Abandono quando propôs a idéia aos blogs de Campos para o próximo dia 21 de janeiro.

Não somos tantos blogs assim na cidade, mas tirando os daqueles que hoje dormem sobre os royalties da planície, os demais chegaram com força. Mesmo aqueles que tratam de outros assuntos mais importantes que política, economia, como literatura, em prosa ou versos.

Abaixo a relação atualizada, fora os demais que ainda não sei... Aproveitando desde já, para relembrar, o folclórico Joãozinho do PT que empolgado e um pouco sem noção da realidade da eleição de vereador que participava, dizendo para os que se aproximavam dele: “perdi o controle da minha campanha”.

Blog Urgente
Blog do Roberto Moraes

A relação tem até agora doze blogs, muitos dos quais eu e talvez muitos de nossos leitores, nem sabiam que existia. Bom porque assim a gente eles vão ganhando visibilidade mais rapidamente, o que anima o sacrifício e quem sabe a constituição de uma rede de blogs regionais, um dos interesses que esse blog sempre nutriu com o uso deste espaço, sem ilusões.

Torcemos e estimulamos para que também os colaboradores, parceiros, comentaristas e leitores de todos esses nossos blogs participem com suas colaborações que serão devidamente registradas. Para isso poderão usar o e-mail deste blogueiro para o envio das fotos, textos e/ou vídeos: moraes.rol@terra.com.br.
PS.: Atualizado às 18:00 e 21:50.

Nenhum comentário: