quinta-feira, janeiro 31, 2008

Carnaval em São João da Barra




O Bruno Costa, meu ex-aluno no Cefet Campos, atual diretor de Jornalismo da Prefeitura de São João da Barra mandou para o blog a programação completa da folia sanjoanense, onde o ápice promete ser a disputa entre os Congos apoiado pela MMX e o Chinês pela Thoquino. Para quem vai na folia, um ótimo caranaval!

PS.: Para visualizar melhor clique sobre sobre a imagem.
Atualizado às 15:30: Este ano mais uma vez não teremos a Boneca do Waldir que desde 2006, quando do atropelamento na avenida Liberdade no centro de Grusaaí suspendeu suas atividades, mas em sua substituição haverá, do outro lado da lagoa de Grussaí, no domingo e terça-feira de carnaval, o já famoso Boneco Batoré e na segunda, o também conhecido Bloco do Telê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, o carnaval de São joão da Barra continua sendo um dos melhores do interior do Estado do Rio de Janeiro. Moro em S. J. da Barra, tenho uma agência de Turismo montada recentemente chamada Portal Costa Doce, prestei várias informações e fiz várias reservas, até para compras de abadás de pessoas de São Paulo e Rio. Promoveríamos a expedição ao Mangue de Muritiba para ver a árvore gigante, mas o tempo não ajudou. Tudo correu bem e ainda corre, pois teremos carnaval até sádabo !!! Parabéns pelo blog. Gostaria que vc visitasse o meu : http://andrepartidoverde.blogspot.com
Abraços
André Pinto
São João da Barra

Roberto Moraes disse...

Caro André,

Parabéns pelo blog. Poste mais notas sobre a realidade deste belo município, especilamente sobre as questões ambientais.

Abs,