domingo, janeiro 13, 2008

Novamente as pontes

Primeiro veja abaixo, arco quase fechado da ponte General Dutra.
Sobre a ponte da prefeitura, uma muito boa para relaxar ainda mais o domingo. Veio do povão, que como sempre, com o jeito brincalhão do brasileiro, não perde uma chance de rir e criar sobre a própria desgraça. Sabe como denominaram a ponte para não precisar ficar dizendo que é a Estilacl Leal ou da prefeitura? Ela virou a "ponte papai e mamãe". Se quiser saber por quê é só olhar a construção da segunda ponte na foto abaixo. E fecha o pano!

3 comentários:

Anônimo disse...

MON AMI ROBERTÓ,

Nome apropriado...Uma ponte papai-mamãe, e a outra "barriguda"...


Abraços,

Xacal

Centro disse...

Roberto, a parte minha apatia momentânea pelo jornalismo, da outra ponte, a que o ministro dos transportes assegurou fazer bem longe da cidade, nada, né? Campos/Sucupira vai chamar atenção por mais essa patotada. De cidade quase sem ponte passa a hiperpontica. Talvez tenha razão de ser. Caso a da Lapa ou a da Rosinha fiquem intransitáveis num dia de chuva, temos as outras opções...

Roberto Moraes disse...

Caro Antônio,

Como a prefeitura ao mesmo tempo que pedia a ponte da BR-101 ao ministro anunciava que ia fazer esta da Estilac Leal, a outra, como diz o povão subiu no telhado.

Pior é que continuaremos com o trânsito pesado matando gente na área urbana. Agora com a concessionária assumindo a estrada ao mesmo tempo em que o governo federal diz que tem R$ 462 milhões do PAC para melhorar a estrada exatamente nestes trecho, vê-se que o samba do crioulo doido vale até para quem está antenado e também não sabe o que vai se suceder.

Abs,