terça-feira, novembro 16, 2010

Maria Fernanda amanhã no Teatro de Bolso em Campos

Mais uma divulgação solicitada e publicada pelo nosso espaço:
"Samba: tempero brasileiro dia 17 no TB" "O teatro de Bolso recebe amanhã, às 20h, o show “Samba: tempero brasileiro”, com Maria Fernanda & Companhia. O projeto, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados a crianças campistas no natal e promete surpreender o público com canções de grandes mestres do estilo, como Cartola, Ary Barroso, Durval Ferreira, Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Ivan Lins, Arlindo Cruz, e tantos outros nomes do estilo.A entrada do evento será um brinquedo novo.
A mistura brasileira, berço da música popular, sua majestade, o SAMBA, foi escolhido para o espetáculo “Samba: tempero brasileiro”, idealizado pela cantora, jornalista e produtora cultural Maria Fernanda.
- Neste evento buscaremos, sobretudo, usar nossa arte para ajudar ao próximo e assim garantir que as crianças tenham motivos para sentirem-se mais felizes. Cada cidadão pode fazer sua parte, por isso, dividiremos nossos dons em prol de uma causa tão nobre. Participem desta corrente! – convida a cantora.
Projeto Para os amantes da boa e rica MPB e, de todos os gêneros, o projeto “SAMBA: TEMPERO BRASILEIRO” oferece ao público, uma apresentação musical focada em rememorar a carreira de compositores e interpretes que marcaram a história da MPB, com destaque para importância da obra no cenário nacional e internacional.
Foco - Com o propósito de difundir as composições em suas inúmeras vertentes culturais em apresentações performáticas, transformando assim o show musical em mais um elemento agregador na disseminação da cultura na região, o show “Samba: tempero brasileiro” irá também contribuir para o natal das crianças campistas recolhendo brinquedos na entrada da apresentação, que serão distribuídos no mês de dezembro, numa grande festa que estamos preparando, para acontecer na Praça São Salvador – adianta a produtora.
Maria Fernanda & Cia O Show “Samba: tempero brasileiro”, sob o comando da cantora Maria Fernanda, contará com a banda formada por Marcelo Fortunato (contrabaixo), Gilberto Marinho (bateria), Dudu (cavaquinho) e Marcelo (violão).
Repertório Entre as canções escolhidas para o show “Samba: tempero brasileiro” estão “Falsa baiana”, “Só danço samba”, “Pra que discutir com Madame”, “As rosas não falam”, “Desde que samba é samba” e “A vizinha do lado”.
“Venham participar desta corrente. Vamos juntos pôr um grande sorriso no rosto dos pequenos, neste natal” reforça Maria Fernanda. Divulguem para mim. Valeu a força de sempre."

Nenhum comentário: