domingo, dezembro 12, 2010

Dúvidas...

A eleição suplementar em Campos determinada pelo TRE-RJ está movimentando os partidos em Campos. A oposição tem diversos nomes, enquanto a situação, ligada ao ex-governador Garotinho, está embaralhada, entre lançar ou não, algum nome. O rompimento do grupo está por um fio, um nahim, mas há quem segure o enfrentamento. Matoso seria a forra da não indicação. Acompanhemos os desdobramentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor, a dúvida minha é se algum parente da Prefeita afastada pode concorrer a esta vaga? Inclusive o cunhado Nelson Nahim, será que ele pode também concorrer sendo cunhado?

Anônimo disse...

Na verdade querem eleição aqueles que não aceitaram a derrota nas urnas ,derrota essa que moralizou uma prefeitura desacreditada e desmoralizada,derrota essa que derrubou poderosos que se julgavam perpétuos e se revelaram o quanto são loucos pelo poder e antidemocráticos diante da legítima escolha popular, derrota para uns ,vitória para a maioria.Campos não se transformou na cidade prometida pela prefeita mas se ergueu da putrefaçao em que era caracterizada,essa decisão da cassação da prefeita é uma espécie de pênalti marcado irregularmente ou pior ,aquele gol anulado beneficiando injustamente o adversário,agora depois do gol anulado estamos diante de um "pênalti" marcado ,só que diante dessa inusitada jogada mais uma vez o povo vai às ruas e se não der, vai às urnas.É notório que até os adversários ficaram surpresos com a cassçao da prefeita,sabem que a decisão é absurda, mas é um prato cheio para os oportunistas

Anônimo disse...

Te falei Garotinho, tu nao levou a serio,O CAÇADOR DE CORRUPTOS TE PEGOU.