quarta-feira, dezembro 29, 2010

Pedreira da LLX no Itaóca

É imensa a quantidade de pedras que a LLX retira da área adquirida no morro do Itaóca, em Campos. Veja na iamgem abaixo, divulgada no próprio site da empresa, a movimentação que está sendo feita por lá: PS.: Clique sobre a imagem para vê-la em tamanho maior.

4 comentários:

Anônimo disse...

e continua a total destruicao ambiental na nossa regiao graças a esse asqueroso empresario e seus grupos, com a imprensa toda comprada, inclusive as ditas independentes nao resta ninguem mais para dar um grito de socorro! vamos leiloar tudo!

Helton

Anônimo disse...

É professor,

O Sr. Helton se esquece que quem começou a criar estas facilidades foi o Garotinho/Rosinha. Destes ele não fala, só elegia.

Ah, Helton, ah, Helton... tanta incoerência...

Anônimo disse...

Esta região me parece ser parte de uma fictícia APA de Lagoa de Cima e parte da APA do Morro do Itaóca, que deverá ser incorporada ao Parque Estadual do Desengano , já existem estudos e movimentações para tal. Além de estar a 100 metros do Rio Ururaí de onde extraem água e devolvem algum resíduo exótico com certeza.
Fica a Pergunta:
Como pode a Secretaria do Meio Ambiente ter liberado esta mineração. A Secretaria do Ambiente do Estado, o Conselho do Meio Ambiente de Campos. Como obtiveram a aprovação do EIA RIMA nestas condições?

Quem se favoreceu deste empreendimento ?
SOS Itaóca

Márcio Vandré disse...

Viva o progresso!!!

A economia de Campos dos Goytacazes nunca esteve tão aquecida!

Alegria!!!

Agora e esperar o fim dos royalties.