quinta-feira, dezembro 09, 2010

Odisséia divulga que Lindberg vem amanhã a Campos lhe dar apoio

Em seu blog, a vereadora Odisseia Carvalho informa que Lindberg e o deputado federal e presidente estadual do PT, Luiz Sérgio, estarão amanhã, em Campos, para lhe dar apoio, como pré-candidata, na eleição suplementar para a Prefeitura de Campos. A nota também divulgada por e-mail informa ainda que uma coletiva acontecerá, às 11 da manhã, no auditório do Sindipetro NF, Av. 28 de Março. PS.: Atualizado às 18:30: Também por e-mail o blog foi informado que: "O Deputado Federal Luiz Sérgio ( presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro) e o Deputado Estadual Rodrigo Neves reúnem a imprensa para uma entrevista coletiva o Deputado Estadual Rodrigo Neves. O Senador Lindberg Farias teve alguns problemas e não virá manhã, mas vai agendar uma visita a Campos para as próximas semanas. Os parlamentares vão anunciar o nome de Odisséia Carvalho, Vereadora do PT em Campos como pré-candidata a prefeitura de Campos nas eleições de 6 de fevereiro."

16 comentários:

carlinhos-j.carioca disse...

Nao acho um bom nome,ja que como vereadora,na minha maneira de ver,nao tem feito o seu papel.A nossa cidade ta sem rumo,em todo os sentidos,contratos estao sendo assinados pela prefeitura e nao vejo enhuma iniciativa dela contraria.Agora ela apareceu na midia dizendo que seria contra a votaçao em conjunto para a aprovaçao das contas do Henriques e Mocaiber,que para mim foi muito pouco.Porque ela nao mostrou a populaçao sobre as irregularidades,ja que ela tem acesso aos processos?Nos(povo),nada sabemos,so o que sai na midia.Veja o caso Rosinha,o garotinho jura que a cassaçao de Rosinha foi "simplesmente por uma entrevista de radio" e ponto.O vereador(a) tem o dever de fiscalizar.Mas como temos uma das piores Camara de Vereadores jamais vista...que venha as eleiçoes...

Anônimo disse...

vc apoia essa candidata Roberto ??? como fica ???

Anônimo disse...

Seria ótimo se o PT de Campos estivesse todo junto com Odisséia. Ela vai precisar, será uma eleição com grandes chances de derrotar o "Garotismo" na cidade.

Anônimo disse...

“O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis”.

Voltaire

Ta na hora de mudar Roberto. Espero que o PT lance um bom candidato para sumir com esta
gente que aparelhou a prefeitura em beneficio próprio.

Anônimo disse...

Odisséia não é aquela que, no alto do palanque de Arnaldo Viana, na Praça São Salvador, gritou que amava Arnaldo e que, junto com o PT local, apoiava incondicionalmente aquele homem?

Hum.

Anônimo disse...

O PT de campos não está preparado para administrar a cidade, eles nçao consegue desenvolver o partido internamente; não tem uma sede decente, não tem união, seus filiados e dirigentes só pensão em Cargos(boquinha), e os seus melhores quadros não frequentam o partido, só quando se aproximam alguma possibilidade da boquinha.

Anônimo disse...

Odisséia E A fUNDAÇÃO zUMBI DOS pALMARES, VOCE VAI DEVOLVER PARA O SEU AFILHADO ALBERTO ?

Anônimo disse...

Professor, não creio que a Suplente de Renatinho seja uma boa escolha, creio que a oposição hoje em nosso município só possue dois nomes que são Arnaldo Viana e do Vereador Marcos Bacellar. Não vejo esse fracionamento de chapas uma boa estratégia, espero que o EGO não atrapalhe a oposição.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O Diretório Municipal do PT de campos, reunido na noite de ontem confirmou que caminhará UNIDO na defesa da pré-candidatura da Vereadora Odisséia às eleições suplementares.
Desta vez não haverá dissidentes ou rachas!
Com todo respeito as avaliações dos comentaristas, o PT é o Partido de LULA e Dilma, responsável pelo novo Brasil que temos hoje. Com alianças firmadas com outras forças políticas locais independentes dos grupos que tem polarizado a política local nos últimos anos vai ser a melhor opção para construir o NOVO também em Campos!

Anônimo disse...

Fabio concordo plenamente com voce. Com relação a muitos posts que vemos em blogs da cidade é nada mais nada menos do que partidarios contrarios, que tentam de alguma forma alijar os candidatos que possivelmente poderia ser impecilho a vitoria dos seus. Com relação a alinças do passado é uma aberração que o sistema eleitoral impõe a politica brasileira ex.o PSB de figuas ilibadas a nivel nacional tem em campos figuras nefastas dentro da sigla, agora eu pergunto como deixar de contar uma coligação e tempo em horario eleitoral para competir com os garotinhos que vem com a maquina da prefeitura.
Francisco

Anônimo disse...

O PT local NÃO QUER enxergar, que o PT não é o possuidor de Lula. Que o governo Lula não elaborado apenas pelo PT. E que outros partidos como PDT, PCdoB, PMDB (se tiver candidatura própria), entre outros, também utilizarão da figura e apoio do Governo Lula, assim como Cabral. NÃO QUEREM enxergam que a conjuntura nacional difere totalmente da local e APENAS ter candidatura própria não é suficiente e sim uma candidatura ampla, com forças aptas a provocarem a ruptura do atual modelo. Mas o EGO já foi colocado e não permitirá.

Anônimo disse...

Odisséia não tem habilidade, nem peso eleitoral para se impor numa parceria com os demais partidos de "oposição" em Campos. Prova disso é que na reunião do diretório municipal, realizada na noite de ontem, já foi lançado o nome de um outro pré-candidato. Trata-se do Carlos Robson, ligado ao ramo de bicicleta em Campos, Macaé e Cabo Frio. Então, pelo que se vê, vai ser muito difícil ela se impor numa parceria suprapartidária, quando ela não consegue celebrar isso dentro do seu próprio partido. O Carlos Robson pertence ao grupo de oposição dentro do PT e é ligado ao petista Félix Manhães, que o apoia. Na reunião de ontem também o grupo do Helio Anomal não se fez presente e é notória a dissidência e a insatisfação com o tratamento que a vereadora trata os pares de diretório.

José Carlos Aleluia

Anônimo disse...

Gostei de ver como Fábio Siqueira transforma a história e inventa um novo passado para o PT campista.

Ou esqueceremos que Odisséia e sua Gangue sugaram o sangue da prefeitura no governo Arnaldo?

Não foi esse Fábio Siqueira quem escreveu uma carta aberta contra a direção municipal do PT, há algum tempo? O que mudou? A direção? Os apaniguados?

Lindberg na jogada.

Anônimo disse...

Senhores da divisão e bom lembrar que ate Lula teve que enfrentar uma previa com Suplici, isto é democracia.Agora me desculpem quem ainda acha que Odisseia hoje não seja o nome mais ligado a esfera petista em Brasilia,isto agora é de vital importancia para o PT lançar um nome em Campos.
Francisco

Anônimo disse...

É bom lembrar que a campanha para proxima eleição ja sera dentro do governo Dilma, pessoa que presa nossa vereadora com muito carinho e admiração.
Francisco

Anônimo disse...

Quando o cocho. Ou é coxo. Ah, tô com preguiça de olhar o dicionário. Mas vocês sabem do que eu estou falando. Quando ele está até a boca (quase dois bilhões) vocês estão assistindo esse escoiceamento, pontapés, cornadas, tabefes, empurrões, safanões de todas essas figuras. No fundo o que eles querem é um meio de vida. Alguns empresários que banquem o esquema, o faz de conta. Aí é obra superfaturada, obra inacabada, obra que não é feita. Povo, querem mais que ele se desgrace. Saúde, tome um chazinho de cidreira. Educação, forme-se pela televisão, vendo pânico, faustão, bbb, fazenda em outras pocilgas. Segurança, é problema é nosso ao parar no sinal, deixe o carro, o dinheiro e se der sorte, leve sua vida. Emprego, vá catar lixo, eles já tem o seu - político profissional. Transparência, lasquem-se temos um TCE técnico e uma Câmara prática. Quanto vale uma aprovação de contas. Pobre cidade, entregue a uma turma de abutres.....

Boquinha