quarta-feira, dezembro 08, 2010

Indefinição de candidatura única da oposição remete decisão para 6ª feira

A informação é do blog do advogado Cláudio Andrade: "ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: OPOSIÇÃO DEIXA CONCLUSÃO PARA SEXTA" "O ex-prefeito de Campos Sérgio Mendes Cordeiro informou ao blog que a reunião em sua residência ocorrida hoje pela manhã teve a presença dos seguintes políticos de nossa cidade. Marcos Bacellar, Odisséia Carvalho, Professora Odete, Eduardo (Pres do PT), Hélio Anomal, Cordeiro, Paulo Vizela, Ilsan Vianna, Andral tavares, dentre outros. Dentre os assuntos tratados, a possibilidade de um bloco em torno de um só nome foi bem discutida. Todavia, os representantes das siglas presentes decidiram conversar internamente para só depois resolverem fechar questão. Ficou acordado para sexta-feira, às 09 horas, no Sindicato, na 28 de Março, uma nova reunião onde os mesmos pretendem avançar no assunto e quem sabe já decidirem as princiais questões, afinal o tempo é curto."

6 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

É que as discussões ideológicas que estão debatendo devem ser muito complexas.

José disse...

Não acredito nisto, essa corja querendo o poder....
Deviam ter vergonha, foram ao tre pressionar e sabe-se lá mais o que para acontecer esta eleição, mas a revolta que eles causaram, os definharão de vez.
José Jardim

Anônimo disse...

Roberto, com esses nomes aí que você citou no seu post, não revele o endereço dessa reunião, porque senão podem lançar um missel lá dos EUA achando que é uma ação terrorista ao invés de uma reunião de "oposição". rsrsrsrs.

Anônimo disse...

O único q tem cachances de disputar seria o vereador Marcos Bacellar os outros não tem representação no Municipio.

Anônimo disse...

8:46 AM

Anônimo disse...
Na verdade querem eleição aqueles que não aceitaram a derrota nas urnas ,derrota essa que moralizou uma prefeitura desacreditada e desmoralizada,derrota essa que derrubou poderosos que se julgavam perpétuos e se revelaram o quanto são loucos pelo poder e antidemocráticos diante da legítima escolha popular, derrota para uns ,vitória para a maioria.Campos não se transformou na cidade prometida pela prefeita mas se ergueu da putrefaçao em que era caracterizada,essa decisão da cassação da prefeita é uma espécie de pênalti marcado irregularmente ou pior ,aquele gol anulado beneficiando injustamente o adversário,agora depois do gol anulado estamos diante de um "pênalti" marcado ,só que diante dessa inusitada jogada mais uma vez o povo vai às ruas e se não der, vai às urnas.É notório que até os adversários ficaram surpresos com a cassçao da prefeita,sabem que a decisão é absurda, mas é um prato cheio para os oportunistas.

11:28 AM

Anônimo disse...

Uma reunião de figuras bem conhecidas da população,é só associar esses nomes ao "governo"Mocaiber e saber qual foi a postura de cada um deles diante de tudo o que vimos e o que não vimos .Quem defendeu,quem apoiou,quem levantou a voz para defender Campos, repudiando a covardia com a população, repudiando a farra com o dinheiro público,humilharam a população,mancharam o nome da cidade, deixaram brasília de olho nos roialties e agora fazem reunião para se lançarem representantes de quem?Usam o n°12para tentarem ludibriar a quem quer que queiram,mas a cidade sabe que o nº é bem superior a 12. Busquemos saber quem são e as sua posições no gov passado e poderemos facilmente saber a que vem.Com um pouco de raciocínio
poderemos dissolver esse grupo, mas com politicagem só alimentaremos picuinhas de alguns,alimentaremos sua sede de poder, ficaremos tomando partido sem o menor critérios e levaremos mais uma vez nossa Campos a vergonha nacional.Nós não temos "direito" de tornar pior o que não está bom.Nós não temos o "direito "de errar de novo.Não conheço nenhum dessas figuras pessoalmente ,mas temos o direito e dever de julgar as ações dessas figuras quando se tornam públicas e nos oferecem o seu nome para nos representar.