terça-feira, dezembro 07, 2010

Santinho no sapatinho na janela do quintal!

Com o calendário da eleição suplementar em Campos definido hoje pelo TRE-RJ, será quase inevitável as brincadeiras, já que a campanha de rua está prevista para acontecer a partir do dia 21 de dezembro... "Botei meu sapatinho Na janela do quintal (candidato/a) deixou Meu presente de Natal Como é que (candidato/a) Não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre O dindin sempre vem..." Já a campanha no rádio e na TV tem previsão para começar no dia de Reis, 6 de janeiro indo até 3 de fevereiro de 2011. Em épocas de crise, de seis prefeitos em sete anos, é bom que o humor não seja sepultado, embora, seja mais uma oportunidade de mudanças!

9 comentários:

Anônimo disse...

O movimento suprapartidário de Campos tem reunião marcada para amanhã (8/12), às 9 horas, tendo como pauta a candidatura única de Oposição. Os nomes de Sergio Diniz e Fernando Leite mereciam ser analisados ‘’seriamente’’ pelo movimento, por serem sérios, honestos, competentes e éticos e por representarem a ruptura com as praticas políticas dos últimos anos de nosso município.

George Gomes Coutinho disse...

Sinceramente???

Algum nome que gravitou nos últimos 20 anos pelas estruturas de poder merece o termo "mudança" próximo ao nome???

De todo modo, qualquer noção genuina de mudança precisará enfrentar o clientelismo transclassista dessa cidade, que agrega empresários, classe média, ralé...

E gera uma das piores concentrações de renda do estado do Rio de Janeiro.

Prossigo cético. Veremos...

Neste momento só consigo apostar em algum tipo de fato novo que permita a eleição de uma chapa que não participe da drenagem de royalties para fins particulares.

Anônimo disse...

Sugiro o nome de Andral.Ética e competência.

Marcelo Correa Quilino disse...

hahahahahahahahahaha[
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH[

Eu fico revoltado, eu votei e meu voto é invalidado por uma pessoa de carater duvido e amizades obscuras.
Mas eu que nunca trabalhei em campanha, me revoltei, e vou lutar trabalhar e influenciar, para que isto não se repita, por isso firmo posição ao lado de rosinha.

Anônimo disse...

Sou + Robinho do PT, nesse eu confio

Anônimo disse...

Se esqueceu de que o mesmo aconteceu com Campista e sem dó nem piedade voces lançaram Pudim. E não venham que foi so uma entrevistazinha, pois a justiça foi muito boazinha com a rosinha, pois outros fatos não faltaram para tal; tipo cinquentinha e outras coisinhas que cairam no esquecimento.
Francisco

Anônimo disse...

Votei em Rosinha em 2008, e acho uma palhaçada o q fizeram com ela. Tirar uma prefeita do cargo pq deu entrenvista ou fez propaganda fora de hora, isso é ridículo, pq eles não viram isso antes e a multaram? Por isso meu voto será de quem ela apoiar!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Anõnimo do cinquentinha, por favor, traga a prova para mim do cinquentinha.

Traga a prova e venha de cara limpa. Quando eu tenho prova de alguém eu enfrento. Precisamos ajudar a limpar a nação. Você deve ser muito limpo.
Eu me ponho a sua disposição para investigarmos isso. Quero a verdade de todos os fatos e fotos e o que mais tiverem.

É assim que acabamos com o nosso pecado. Se esse foi um pecado de Rosinha, ela vai em praça publica pede perdão e sei que nunca mais vai fazer. Se ela não fez ela ganha na justiça. Esatmoa caminhando para isso, amado.

Quando Deus vem num Pais os filhos de Deus tem que confessar os pecados.
Sò espero que não seja mentira pois quando futuco uma coisa, você não me conhece. JESUS VAI NA FRENTE E ABRE AS PORTAS. EU TENHO PROVA DE PESSOA QUE SEM SABER QUEM SOU ME OFERECEU VOTO. e AGORA? Se Rosinha e Garotinho se vendessem estavam ótimos na política. Ou você pensa que sou boba?

Vamos comigo investigar. Quem é você? Qual o seu nome? Eu quero chamar Garotinho e Rosinha e conversar com isso de uma vez. Vamos? Juntos encarar essa? Vamos investigar tudo. tudo sobre a CIDADE NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO. o POVO ESTÁ APRENDENDO A SER HONESNTO E VENDO QUE O CRIME NÃO CONVENCE. vAMOS INVESTIGAR sobre este cinquentinha de Rosinha, OK? Vamos comigo? e TAMBÉM SOBRE OS MILHÕESZINHOS DE OUTROS.

ESTOU FALANDO SÉRIO.

Sou Rosângela, ok.

Só para iniciar: VocÊ sabe quem foi que recebeu? Onde? Qual foi o contexto? DEUS VAI JULGAR ISSO. EU PEÇO EM NOME DE JESUS. DEUS VAI JULGAR.

Anônimo disse...

Fernando Leite da turma de Mocaiber, honesto, ético, competente, acho que vou vomitar.