quinta-feira, dezembro 09, 2010

Eleição suplementar: novidade ou mais do mesmo!

Pode haver mudanças, mas o quadro da eleição suplementar em Campos, encaminha para um desfecho já conhecido, baseado na velha e falsa polarização. As chances de rompimento deste quadro estão relacionadas na aposta de uma novidade, em alternativa de nome e propostas para este curto e extemporâneo pleito. O governador do estado poderia ter papel importante nesta chancela. Nesta linha, o desprendimento e o espírito público, aliados ao amor pela cidade, poderiam operar transformações. Fora daí, apenas, mais do mesmo. A conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também gostaria de ver o governador Sérgio Cabral dando total apoio ao candidato do PT nesta eleição suplementar,conforme fez na candidatura da Presidente Dilma.

carlinhos-j.carioca disse...

Roberto,nomes como o seu,Andral Tavares e Sergio Diniz,eu votaria e ate trabalharia ja que quero o melhor para a minha cidade,porem os nomes que estou vendo circular na midia...pela 1ª vez,com os meus 58 anos,votarei NULO.Qualquer um desses que estao circulando na midia tem algum tipo de processo e alguma irregularide,de formas,que eu queria um nome novo,alguem sem qualquer pendencia,mas...