segunda-feira, dezembro 27, 2010

Reclamação e insatisfação com o HGG

O blog recebeu por e-mail do Hilton Carlos, a reclamação abaixo sobre o atendimento no Hospital Geral de Guarus em Campos:
"BOM DIA ROBERTO!
ENTRO EM CONTATO COM O SR., POIS SOU LEITOR ACIDUO DO SEU BLOG, E QUERIA FAZER UM REGISTRO E PEÇO QUE SE PUDER PUBLICAR NO SEU BLOG, A MINHA INSATISFAÇÃO COM O HOSPITAL GERAL DE GUARUS. DESCREVEREI O FATO:
NA SEXTA FEIRA (17/12), MEU PAI DEU ENTRADA NA UPA EM GUARUS, ONDE FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS E MEU PAI MUITO BEM TRATADO. O QUADRO DO MEU PAI ERA DE UMA INFECÇÃO QUASE QUE GENERALIZADA CAUSADO POR UMA ERISIPELA BOLHOSA EM SUA PERNA. NA SEGUNDA FEIRA (20/12) FOI TRANSFERIDO PARA O HGG ONDE SERIA TRATADO POR UM MÉDICO VASCULAR, SÓ QUE ATÉ HOJE, SEGUNDA FEIRA (27/12) AS 11h, NÃO FOI ATENDIDO POR NENHUM MÉDICO VASCULAR, ATENDIMENTO ESSE QUE FOI PROMETIDO PARA HOJE SEM FALTA. PERGUNTO A VOCÊ E AOS LEITORES DO SEU BLOG, ISSO É NORMAL? O SER HUMANO MERECE PASSAR POR ISSO? ISSO NÃO SERIA UM DESCASO?
GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
Att
ILTON CARLOS."

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, o povo elege os troço, e depois passa por isso.
Todo o povinho que vende o voto se acha esperto...
"É ela"!

Anônimo disse...

Ao leitor que postou a reclamação: te aconselho a tentar uma transferência para o Álvaro Alvim ou procure um cirurgião vascular que se importe porque seu pai vai ficar aí até não ter mais jeito e acabar tendo o membro amputado. Infelizmente, passei por isso com meu pai e só foi resolvido por via judicial. No caso, ele foi operado em Itaperuna.
Todos sabem a precariedade dos serviços em cirurgia vascular em Campos.

Anônimo disse...

Pessíma a situação no HGG.Estive por lá hj[28/12] precisei me equilibrar muito para ñ cair em uma enorme quantidade de àgua de chuva que se encontrava enfrente aos guiches de marcação.Tive vontade de pedir um rodo e tirar toda àgua.Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PROCUREM O EDSON BATISTA,QUE PARA NAO FICAR "DESEMPREGADO" É O "NOVO" DIRETOR!MAS DIFICIL MESMO É ENCONTRA-LO!TALVEZ CHAMANDO A IMPRENSA OU QUEBRANDO UMA VIDRAÇA,APAREÇA ALGUEM PARA RESOLVER.COMO SEMPRE DIGO,VERBA PARA A SAUDE É "LIBERADA A BALDE",MAS,PARA CHEGAR A QUEM REALMENTE NECESSITA,É DIFICIL!!!SOU "USUARIO" DO HGG,E SEI REALMENTE O QUE É ISSO,MAS AMIGO,NAO CRUZE OS BRAÇOS,CUIDE DE SEU PAI,BOA SORTE!!!CADE OS NOSSOS VERADORES???

Anônimo disse...

E o Sr. Paulo Hirano querendo fazer história na secretaria municipal de saúde.. está conseguindo!!

Só digo uma coisa: feliz daqueles que não precisam do serviço publico nesse país, principalmente nesse município, terra exportadora de corruptos!

Aliás, 1º comentário, do anonimo das 7:22 foi perfeito...

Anônimo disse...

Em relação ao HGG,estou chocada com a quantidade de seguranças que lá estão.Seria para entimidar? A quantidade deles com certeza é maior que a de médicos.

Anônimo disse...

Gente acordam!!!!!!!!! A prefeita tem plano de saúde, da mesma forma seu secretário de saúde.Estão longe de entenderem as necessidades do povo.

Anônimo disse...

Democracia aonde???? Pensem comigo, se é um regime de representação, se os políticos estão no poder para representar o povo, deveria ser automática a derrubada de qualquer atitude contra o povo, como, por exemplo, os aumentos absurdos dos salários que os "nobres" políticos se deram. Quanto mais estas questões de má administração...