segunda-feira, dezembro 13, 2010

TSE coloca na pauta de amanhã julgamento de Garotinho

Aí, talvez, resida o principal motivo da suspensão da manifestação de hoje à tarde contra Justiça Eleitoral que estava prevista para 17 horas. Do site de notícias Ururau: "O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) incluiu na pauta, para ser julgado nesta terça-feira (14/12) o Recurso Especial Eleitoral nº 262467, impetrado pelos advogados do deputado federal eleito, Antony Garotinho.Garotinho depende do julgamento deste recurso para tomar posse na Câmara Federal. O recurso visa a reforma da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que tornou Garotinho inelegível por três anos. A mesma decisão afastou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho do cargo. O TRE condenou o casal por uso indevido de meios de comunicação social e abuso de poder econômico."

Um comentário:

Vanessa disse...

Vamos aguardar os resultados...Mas tô torcendo para que ele se ferre e perca sua "vaguinha"!!! Igual aconteceu com Paulo feijó.
Chega de políticos corruptos em campos. Precisamos de uma política limpa,para ver se nossa cidade possa evoluir,na saúde,educação,emprego e economia.
Faço votos, que com essa nova eleição,possam vim candidatos sérios e comprometidos a contribuir com o progresso de campos!