quinta-feira, dezembro 23, 2010

Lembrança de homenagem a Padre Pedro

6 comentários:

Iatha Anderson disse...

Tenho essa música.
Uma pena o falecimento do pároco, mas é o caminho que todos trilharemos. Fica o legado de seu sacerdócio e a lembrança do padre que realizou o casamento de meus pais e o meu batismo na já longínqua década de 80.

Anônimo disse...

Que Deus o tenha. Um grande sacerdote. Foi quem me batizou e a meu irmão. Foi para o céu. Leandro

Flávio Cesário disse...

É impossível em poucas palavras expressar toda força da obra social e material desenvolvida pelo Padre Pedro. Da Igreja de Santo Antônio em Campos até a Igreja de Santo Antônio em Macaé , deixa milhares de orfãos de sua bondade . Mais deixa viva sua história nos corações daqueles que acreditam no amor ao próximo e na fraternidade . Fica com Deus Pedro , que em nosso meio ergueu nossa Igreja .
Flávio Cesário

Ana Paula Motta disse...

Um sacerdote sensível e muito amável. Foi meu primeiro padre confessor aos sete anos.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Este padre presidiu a celebração eucaristica do meu batismo em 1978, na Paróquia Santo Antônio, no Jardim Carioca.Seu sotaque espanhol carregado e semirouco impunha um temor, que fazia com que a comunidade tivesse o respeito por ele e soubesse medir a autoridade que o sacerdote tinha.Fiquei 12 anos sem vê-lo, quando em 1998, pude reencontrá-lo em Barra de São João, proximo de Casimiro de Abreu, em um encontro de Jovens, num colégio Salesiano.Este padre irá deixar saudade.Que Deus já o tenha e meus sentimentos aos familares.

juliano8272 disse...

Alguem tem as musicas que eram tocadas na missa do Padre Pedro?