sexta-feira, dezembro 10, 2010

Feijó perde a vaga de deputado federal

A informação é oficial e do TRE-RJ. Feijó teve 22.619 votos. O candidato beneficiado com a nova contagem Cristiano de Souza do PTdoB teve 29.176 votos: "Retotalização de votos retira vaga de deputado do PR" "O TRE-RJ concluiu a retotalização dos votos para a Câmara Federal, determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Com a validação dos votos de legenda do PTdoB, o candidato Paulo Fernando Feijó Torres (PR) deixou de figurar entre os 46 deputados federais eleitos pelo Rio. Quem assume a vaga é Cristiano José Rodrigues de Souza (PTdoB). Ao contrário do que previa o PTdoB, o recálculo da votação não atingiu o deputado eleito Jean Willis (PSOL), que figurou no polo passivo do mandado de segurança impetrado pelo partido contra o TRE-RJ para garantir que os votos da legenda fossem validados."

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena, Campos perde mais um representante e mais uma força pra lutar pelos royalties. Um deputado que viria para se reerguer politicamente e para isso viria com muita disposição. Nada bom para nossos conterrâneos essa notícia.

Anônimo disse...

Parece que o Sr Paulo Feijó vai ter que voltar a " trabalhar" como fiscal de saúde na vigilância sanitária de Campos.

Anônimo disse...

Que beleza! Só falta as contas do Mocaiber serem rejeitadas para R. Henriques também dançar. É isto o que merece todo vira-casaca. Os dois que viveram a vida toda chutando as canelas do Presidente do patido, agora passaram a lamber os pés destas mesmas canelas só para terem a chance de eleição. R. Henriques daqui a 4 anos será um Wilson Cabral. Sem apoio da máquina não faz 10 mil votos.

Astolfo Dias

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

A região perde um representante. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Anônimo disse...

E uma pena,pois perderemos um grande politico em Brasilia,um homem honrrado,onesto,de bons príncipios.É mais uma artimanha do seu Arnaldo,que tirou Rosinha da prefeitura,agora tira Paulo Feijó do cargo e ta tentando tirar Garotinho tambem de seu mandato de Deputado.Tudo isso pra que?Destruir Garotinho?Não era o próprio Arnaldo que dizia que Garotinho tava morto.É uma pena que o dinheiro compra tudo,todos sabem que Arnaldo é mt poderoso!Mais o poder de Deus é bem maior1

Anônimo disse...

Feijo. A muito já saiu do "trilho e ficou durmente", sem falar do das ambulancias, éle é um péssimo exemplo de pessoa, de comportamento pos eleitoral, falou dos eleitores de Campos, prestou um deserviço a Democracia. Empurado por AGM que teve sua candidatura por LIMINAR, vai ficar a ver navios, ou melhor volte para Santa Maria Madalena. A JUSTIÇA NAo FALHA FEIJO.

Roberto disse...

Chega a ser vergonhoso esses Arnaldistas torcerem para que Feijó e Henriques percam as cadeira conquistadas.
Parece que estas pessoas ficam a ver somente essas politicagens baratas feitas em Campos e esquecem o benefício que traz ter um representante da terra na assembleia e na câmara federal.

Anônimo disse...

Não perdemos nada! Gostei muito!

Anônimo disse...

Sou totalmente apolítica,não concordo com as interpretações muitas vezes errôneas da Lei eleitoral, não concordo que, após eleições, alguns candidatos se desvinculem do povo, como se esse povo não tenha a ver com a sua vitória nas urnas, não sou a favor dessa e nem daquela atitude de muitos candidatos porém, é uma DESUMANIDADE conferir um resultado, expor o eleito a uma situação, depois de algum tempo,"caçar" a sua imagem pública no efeito do "está tudo mais do que certo".Forte a manchete: "Feijó perde a vaga de deputado federal"

Anônimo disse...

QUE É ISO COMPANHEIRO????
Roberto, vc poderia citar qul(quais????) benefícios este tipo de político trouxe senao para seu próprio bolso????
Faz-me rir solidarizar-se com estas REPRESENTAÇOES de nossa regiao.
Antes só do que mal acompanhado, já dizia a sabedoria popular.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:39

Eu trabalho num hospital público em Campos e vi o que ele trouxe.
Se quizer saber vá você mesmo e procure se informar. Ví que foram mais de 5 milhoes só para os hospitais e asilos de Campos.
Vá a Beneficência Portuguesa, ou no Álvaro Alvim, ou na Santa Casa e pergunte o que Feijó fez por lá. Pergunte a Benedito Marques ou ao Mackoul.
Aproveite e vá também ao Asilo do Carmo e pergunte o que Feijó levou de recursos para lá.
Faça o teste e veja.
Criticar é muito fácil.

Mas quero ver agora você dizer algum benefício que os outros deputados campistas trouxeram (Arnaldo ou Pudim) para Campos.

Roberto

Klauss disse...

Graças a Deus meu candidato não perdeu a vaga! Votei no Jean muito convicto da luta que ele travará contra os políticos homofóbicos de Brasília para aprovar a PL 122! Melhor do que estes politiqueiros de Campos!