quinta-feira, dezembro 09, 2010

PR convoca para ato contra as eleições suplementares em Campos

Por e-mail Carlos Cunha está convidando para o ato na próxima 2ª feira: "Caros amigos O afastamento da Prefeita revela que as forças que apoiavam a corrupção querem retomar a prefeitura. Conclamamos cada companheiro para MOBILIZAR para um grande ATO PÚBLICO contra essa tentativa de GOLPE através de uma nova eleição no dia 6 de fevereiro. Mobilize pelo menos 6 amigos para estarem presentes. Vamos fazer uma corrente de mobilização através de emails, torpedos, telefonemas e levar o maior número de pessoa ao ato público. Dia: 13/12/2010 Concentração: 5 horas da tarde Local: em frente ao TRE (antiga Câmara Municipal ao lado da Ponte Rosinha) Observação: O processo contra a Prefeita não foi julgado pelo Juiz local e nem pelo TSE, apenas foi julgado pelo TRE. Isso Contraria a lei que garante a todo cidadão o direito de ser julgado em duas instâncias, o que ainda não aconteceu esse é o GOLPE."

12 comentários:

Anônimo disse...

Façamos o mesmo: campanha contra a não participação no ato e convencermos mais 12!
Que vergonha!!!

Anônimo disse...

Agente pode até não gosta dos Garotinhos, mas falar que Campos não melhorou nesses 2 anos é muita hipocrisia.
Roberto pq não coloca de novo aqui no blog as promessas de campanha de Rosinha e veremos que mtas mtas delas já foram cumpridas.

douglas da mata disse...

Ué,

Então o TRE e seus magistrados estariam em conluio com as forças que o subsecretário nomeia?

Os processos são fraudulentos e os tribunais estariam, perigosamente, partidarizados em torno de uma conspiração golpista local?

Estou estupefacto!

Será que essa "armação" vai sair no WikiLeaks?

Parem o mundo, que eu quero descer!

Anônimo disse...

O processo de Carlos Alberto Campista não foi julgado até hoje, porque ele foi abandonado pelo PDT e seu grupo político uma vez que, quando da sua posse na Prefeitura começou a fazer uma varredura na farra das Empreiteiras contrariando interesses de um certo DR. mais agora a coisa é diferente.

Anônimo disse...

No que depender de mim,farei campanha contra o acontecimento deste ato.
Fora pra essa corja de garotinho.
Campos precisa renovar!
Sou totalmente a favor de novas eleições e espero,que dessa vez, o povo campista vote corretamente.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

RECUEM TODOS OS anticristos. Querem algo melhor que Jesus? NÃO TEM. LIDER DE PT QUERENDO CENSURA. pOR QUE AGORA? PT E CENSURA NÃO COMBINAM.PIRARAM?

Anônimo disse...

Coloca Jesus na Prefeitura!!

Anônimo disse...

Bem em meu entender os dois tribunais caminham separadamente, e já que um não se decide não ha impedimento para o outro se decidir, tem datas a cumprir..

Anônimo disse...

Jesus conseguiria econtrar secretários decentes? Um o renegou, outro duvidou de seu retorno e, outro, o entregou para os inimigos.

Diabus, mil vezes diabus.

Anônimo disse...

Convocação de tercerizados para ato público kkkkkkkkkkk

carlinhos-j.carioca disse...

infelizmente,enquanto Campos estver com esse royalties na mao,sempre teremos essas "picuinhas e falsas verdades e mentiras"!Quem esta no poder,nao quer largar,e quem perdeu,nao quer que o outro continue...nso umtimos anos,alguem tem alguma dúvida,olhando sem ótica partidaria?portanto,amigos,se continuar quem esta(se ela voltar),ou entrar qualquer um desses(12 partidos),Campos sempre viverá assim.Por favor pensem em R.Moraes,Andral Tavares,Sergio Diniz...o resto é tudo farinha do mesmo saco!O que mudou com o novo governo?Secretarios oriundos dos governos passados,que o atual diziam ser corruptos,sem falar na Cãmara de Vereadores,que tambem sofreu essa "virada",portanto,pensem bem,chega SE SERMOS PALHAÇOS,E OS NOSOS VOTOS NAO TEREM VALIDADE!

Anônimo disse...

Na verdade querem eleição aqueles que não aceitaram a derrota nas urnas ,derrota essa que moralizou uma prefeitura desacreditada e desmoralizada,derrota essa que derrubou poderosos que se julgavam perpétuos e se revelaram o quanto são loucos pelo poder e antidemocráticos diante da legítima escolha popular, derrota para uns ,vitória para a maioria.Campos não se transformou na cidade prometida pela prefeita mas se ergueu da putrefaçao em que era caracterizada,essa decisão da cassação da prefeita é uma espécie de pênalti marcado irregularmente ou pior ,aquele gol anulado beneficiando injustamente o adversário,agora depois do gol anulado estamos diante de um "pênalti" marcado ,só que diante dessa inusitada jogada mais uma vez o povo vai às ruas e se não der, vai às urnas.É notório que até os adversários ficaram surpresos com a cassçao da prefeita,sabem que a decisão é absurda, mas é um prato cheio para os oportunistas.