terça-feira, abril 10, 2012

Ainda sobre o concurso público de Campos

Uma das pessoas que reclamaram ontem aqui no blog, sobre a questão do local de prova voltou a se manifestar por e-mail. Embora identificada, o blog optou por preservar a fonte para evitar retaliações:

“Estou te enviando a resposta que a coordenação da Cepuerj me enviou a pouco, veja se tem coerência:

“Prezado(a) candidato(a), Devido ao grande número de inscritos em torno de 54.000, para o Concurso da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, e tendo suas cidades vizinhas já com provas para outros concursos, tentamos alocar o máximo possível de candidatos na Cidade de Campos, mas infelizmente a cidade se tornou pequena diante ao grande número de candidatos inscritos. Sendo assim, tivemos que remanejar os alguns candidatos para outras localidades. Att, Coordenação.”

“Isso se chama falta de organização e desrespeito ao candidato, pois se resolveram fazer um concurso deveriam pensar na capacidade da cidade em suportar todos os candidatos. Embora não acredite que não haja escolas suficientes, há muitas escolas e faculdades em Campos e regiões vizinhas. Que a prefeitura não respeite ninguém e não tenha responsabilidade todo mundo sabe, agora a Cepuerj não ter foi uma grande surpresa!

Acho que esse concurso foi um meio de arranjar dinheiro para a ... que está chegando, tudo fachada!!! A cada dia tenho mais vergonha de ser campista!!! Dá até nojo tudo isso!

Obrigada pela ajuda!”

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você, da nojo, pessoas passando por cima de tudo e de todos por causa do poder, essa cidade tinha que se chamar "ALI BABA E OS 40 LADRÕES"

Anônimo disse...

Por isso que eu não me inscrevi. Uma pouca vergonha. Concurso em véspera de eleição.. haha sei.. tudo carta marcada. A politicagem precisa de verba né?!!!

CARLA CARVALHO disse...

Eu estudei durante meses... Me programei para ir a Campos no dia 14 dormir na casa da minha irmã e fazer uma prova tranquila no dia 15. Agora recebo essa bomba na cabeça. Não conheço Campo grande, nem sei como chegar, não conheço ninguém que irá fazer prova lá, não me programei para essa despesa e esse transtorno. Tenho problemas com enjoos e mal estar durante viagens e não terei condições de fazer essa prova. É nessa hora que me envergonho de ser campista. A única coisa certa é que ainda amanhã irei procurar um advogado pois sinto-me profundamente lesada.

Rafael Leite disse...

São Fidélis por exemplo não tem concurso essa semana.
Acredito que a cidade suporte umas 1000, 2000 mil pessoas tranquilamente.
Por que não usar essas cidades pequenas próximas no lugar do RJ?
Poderia deixar as pessoas dessas cidades ao redor fazerem em "casa".
Conheço uma pessoa de Cambuci que vai fazer prova no RJ e isso não estava previsto no edital.

Anônimo disse...

concursos em Campos eu ja falei
TERMINA TUDO NA JUSTIÇA . mas esse se superou antes de começar ja vai esbarrar nos tribunais

Paulo Rocha Jr. disse...

Poderiam usar as escolas nos Distritos, já seria uma forma de aliviar, principalmente quem mora em Santa Maria e Santo Edurado.