sexta-feira, abril 20, 2012

Morador do Flamboyant reclama

O jornal da Globo News mostrou agora há pouco problema parecido na Parque Alberto Sampaio, com o que o morador reclama em seu bairro: "Prezado Roberto, solicito sua apreciação quanto a publicação abaixo: Solicito ainda que mantenha o anonimato quanto a autoria. Grato. Socorro para o Flamboyant. Sou morador do Flamboyant a dois anos e tem sido no geral uma boa experiência, no entanto nas últimas semanas dois aspectos tem preocupado a mim, minha família e outros moradores do bairro. 1) Flamboyant ou Amsterdam? As vezes parece que o uso de maconha no Flamboyant está liberado, algumas pessoas fumam tranquilamente nas duas pracinhas, a noite é bem frequente, mas no último domingo tinha um casal bem jovem fumando sentados no banquinho sem a menor preocupação e isso a despeito das pessoas que estavam fazendo caminhada e corrida na praça. 2) Maníaco do Flaboyant ? Outro fato preocupante: Existe um cidadão (Moreno, alto) que tem circulado pelas manhãs, numa bicicleta preta entre as duas praças. Ele segue mulheres e meninas desacompanhadas, são muitos os relatos, a polícia já foi acionada uma vez, sinceramente não sei no que deu, mas ele está lá de volta. Autotidades de segurança de Campos, precisamos que vocês nos ajudem. Reforçando o policiamento na área, reprimindo estas ações criminosas. Querem constatar? É fácil! Coloquem policias a paisana, talvez até uma policial feminina também e vocês constatarão estas graves situações. Aguardamos a cooperação de vocês."

6 comentários:

CARLOS RIBEIRO disse...

Parabéns. Tem alguma coisa, sem importância nenhuma importância, para a prefeita ROSINHA, completando 2 (DOIS)AMARGOS ANOS de vida.

Trata-se da DUPLICAÇÃO DA RJ-216(RODOVIA CAMPOS X GOITACAZES),por sinal, o kilometro de ASFALTO, MAIS CARO DA AMÉRICA LATINA,ou seja 8 MILHÕES/por cada KM de duplicação. Todos sabem que tal rodovia é Estadual, porém, a prefeita ROSINHA, que administra uma prefeitura riquissima e que está com dinheiro sobrando resolveu assumir tal rodovia). Mas, até a presente data,tal obra, está ainda na fase inicial. Quantos anos ainda serão necessário para sua conclusão ? Quanto tempo a população terá que suportar esse imenso transtornos ? A população já, não aguenta mais.

Socorro. A quem pedir socorro ?

Anônimo disse...

A que ponto chegou a classe mérdia... se a maconha fosse inodora talvez ele não se sentisse tão ameaçado... talvez se a bicicleta fosse branca e não preta... se não fosse um moreno, pardo, ou negro... talvez se fosse um branco ele se sentiria menos ameaçado. cuidado amigo. diga não aos rótulos.

Anônimo disse...

Moro neste bairro e estamos cansados de pedir providências às autoridades.Consumo de maconha liberado DIA E NOITE!!!!!!!!!!Assaltos, insegurança e falta de policiamento!!!Jovens consumindo e "negociando" a droga.

Anônimo disse...

Vamos agir, fazer uma milícia que esse bosta das 1:02 que deve morar no Santa Rosa também vai reclamar!!!

Anônimo disse...

O flamboyant realmente ta abandonado. Esse idiota anonimo das 1;02 AM não deve morar aqui, com certeza...

Anônimo disse...

Já morei no Flamboyant, inclusive sofri um assalto às 20h onde hoje é o Vilarejo(rua ao lado). A situação é assim há anos, me recordo que chamei a PM e eles só apareceram quando estava na delegacia. Sobre venda de drogas, basta passar qualquer hora do dia nas duas praças que é possível ver pessoas em atitudes suspeitas.